A incerteza

19 3 2
                                    

Tudo começou no 1 período do 6 ano.
A Sara gostava ( e gosta ) do Tiago mas não sabia se ele gostava dela . Ele dava-lhe sinais mas a Sara não sabia se eram verdadeiros ou não . Como este:
Numa quinta feira nessa mesma noite a Sara e o Tiago estavam os dois sozinhos numa sala onde estavam á espera de boleia para irem para casa, num certo momento solta-se um silêncio absoluto, e os dois olham fixamente um para o outro com vontade de levantarem-se e dar um beijo como nunca tinham dado.
Passado algum tempo a Sara apercebeu-se que a sua chama que ainda estava acesa tinha aumentado . No último dia de aulas a Sara ia para o seu país de origem e nunca mais poderia ver o Tiago , ela chorava...chorava...chorava até não ter fim pois ela amava - o (ama-o ) como nunca tinha amado ninguém . Como era o último dia de aulas todos os alunos escreveram na camisola , o Tiago também escreveu na camisola da Sara, 4 vezes ,e ela reparou que o Tiago escreveu:"vou ter + saudades"(+ significa muitas).E foi aí a sua despedida ,de Tiago e Sara .
escreveu:"vou ter + saudades"(+ significa muitas ).

Talvez um dia a Sara e o Tiago poderão ver se . Ninguém sabe só Deus . E assim a Sara ficou com a sua incerteza , se o Tiago gosta dela ou não .

A MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora