- Cadê as bolas????
- Cadê os pratinhos??
-Cadê a minhas MÃE??
-Senhora se acalme por favor!!
- Me Desculpe...
Olá meu nome é Beatriz. vocês devem estar se perguntando o porquê de tantos cadês, cadês e cadês. Então hoje é aniversario do meu filho Arthur, meu picutucho, delicinha da mamãe está fazendo 1 aninho e como sou mãe solteira quero satisfazer e deixa- lo feliz... O pai nem quero falar daquele individuo, quero vê-lo pintando nem de ouro... Bom, minha linda e maravilhosa profissão é Fotografa, amo de todo coração fotografar pessoas felizes, paisagens mas eu profissionalmente fotografo festas e eventos em gerais. Quem me ajuda em tudo é Dona Ingrid minha mãe e meu anjo da guarda...
- Filha você vai ficar louca ~minha mãe diz enchendo uma bola~
- Mãe ta tudo desaparecendo ~fala com a voz chorosa
- Não está sumindo não, você que é desesperada e não procura direito. Parece uma aloprada gritando de um lado para o outro!!!
~Minha mãe sempre amorosa comigo~
-Também te amo mãe! ~ revira os olhos~
- Chegamos...
- MEU ANJOOOO!!!!! ~ As vezes eu acho que a minha mãe tem um pouquinho, quase nada de razão~
- NANA!!!!!~ Da os bracinhos~
- Mamãe ta ficando louca com seu aniversario, sabia?
- Bagabaga miumiu...~ Fala balançando a cabeça~
- E filho! E o que mais??
- Chupi chupi awmanimam...
- Meu Deus!!! E foi???
- As vezes eu acho que ela não e minha filha!!~ Minha mãe fala com a baba do Tuzinho que da uma gargalhada e sai com o anjinho para dar um banho nele~
- FAMILIAAAAAAAAA!!!!!
- Eita laia chegou a outra louca das ideias...
- Cade chulupreta?
- Rai jumenta veia já falei pra você não chamar meu filho de chulumbrega
-Mais oh égua eu não chamo ele de chulumbrega e chumlupreta!!
- Tanto faz!! Não quero que chame ele assim.
- Blá, blá, blá... Cade ele heim??
- Tomando banho
Rai alem de prima e como uma irma pra mim, ela foi a primeira a saber que estava gravida, ela me apoiou e foi meu ombro e colo de choro, sou muito grata a ela... E colega de trabalho somos parceiras e sócias, e não conseguimos viver longe uma da outra.
- Dona Rainee venha ajudar ou você acha que vai ficar com essa bunda gorda sentada ai no sofá sem fazer nada... Arararararaa, ta muito enganada. Não sou de ter sobrinha preguiçosa não ta me ouvindo?
- Cê e louco cachoera, assim machuca tia. ~ Fala fazendo careta~
- Se ferrou!! ~ Falei rindo e recebendo um lindo dedo do meio da minha querida prima~
2 minutos depois...
- MANHEEEEEEEE!!!!!
- Meu Deus do Céu!! Você não pode fazer nada aqui tranquilamente que as pessoas te chamam parecendo que o Osama Bimladem esta proclamando a Terceira Guerra Mundial!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Date In Rainy Night
HumorEm uma noite chuvosa, um encontro desastroso e inesperado, uma prima fã e altas loucuras.... Principalmente da arte da mãe... enha ler tenho certeza que vai amar