Uma Nova Fase Começa..

21 3 2
                                    

Início de Setembro, e mais um ano letivo em Hogwarts começa.
Charlotte Black, uma garota ruivinha e seu pai, Sirius Black, estavam esperando pelo expresso, quando eles vêem uma família de loiros discutindo.
Frida Malfoy, uma garota que ia entrar no mesmo ano que a Charlotte; Draco Malfoy, seu irmão mais velho, que já estudava em hogwarts; E seus pais, Lúcio e Narcisa.
A Frida, discutia seriamente com seus pais, Draco tentava defende-lá.
Quando Charlotte se vira para Sirius, e pergunta:
-Quem são eles?-pergunta tentando encontrar o rosto
-São a família Malfoy, uma família problemática, Narcisa e Lucius, os adultos, um mais narcisista que o outro, Draco, ele é uma criança mimada e insuportável e a mais nova, não me lembro o nome, parece ser legal, mas não se engane com as aparências!-Sirius fala encarando-os

O expresso de hogwarts chegou, quando a Frida saiu dali e entrou no expresso, enquanto Draco falava com seus pais.
Charlotte subiu no expresso, procurou uma cabine, todas estavam lotadas, exceto uma, então, ela se sentou, teve talvez o azar de se sentar com Frida Malfoy, a garota no qual seu pai havia comentado.
Ela estava meio abalada, com um fone de ouvido e deitada olhando para a janela.
Charlotte olhava para a garota, e depois para o celular, enquanto Frida fixava seu olhar na janela.
Draco então entrou na cabine, sentou ao lado da sua irmã e começou a falar com ela.
-Frida..-ele repetiu várias vezes, mas ela não o respondia. Então ele começou a cutuca-la
-Ah, oi. Não vi você aí!-Frida falou retirando o seu fone
-Meu deus, você tem que prestar mais atenção!-ele falou.
-Olha, se você veio aqui só pra me dar sermão, pode botar os seu pés pra fora da cabine!-ela falou magoada
-Não não, só vim saber como você está... Tá tudo bem com você???-ele perguntou olhando nos olhos da garota.
-Estou bem sim, não precisava vir aqui para isso!-ela falou quase colocando seu fone de volta quando Draco segurou a mão dela.
-Olha, eu sei que eles foram muito rudes com você, não queria que tivesse sido desse jeito, mas você sabe...-ele tentou terminar a frase quando sua irmã interrompeu-o
-Eu sei como eles são, eles sempre foram rudes, mas desde que eu entrei em Beauxbatons, eles começaram a agir mais estranho..-ela falou desviando seu olhar de Draco e olhando pra janela.
-Eles não aceitaram tudo, só isso.-ele falou tentando a acalmar.
-Tem certeza? Porque eu não tenho, eles SEMPRE pegaram mais no meu pé. Mas anda piorando muito!-ela falou e percebeu que Charlotte estava encarando eles tentando entender o que estava acontecendo.
-Ai Frida, mas também, depois do que você fez...-ele falou enquanto Frida o interrompeu.
-Eu já sei o que eu fiz tá, e eu me arrependo disso todos os dias da minha vida, mas eu não pude evitar! Agora, se você veio aqui pra me lembrar de tudo, já pode ir saindo!-ela falou colocando o fone de ouvido, ela estava começando a se estressar, então, estava prestes a ignorar tudo que seu irmão falava.
-Tá bom, converso com você depois...-ele falou saindo da cabine.
Frida ia voltar a escutar sua música, quando Charlotte cutuca ela:
-Oi, tudo bem com você???-ela pergunta dando um sorriso simpático.
Frida ficou parada encarando ela, por fora, parecia seria, por dentro, desesperada.
-Oi.-ela falou encarando Charlotte
-Qual seu nome?-Charlotte falou dando um sorriso genuíno.
-É.... Hum....-Frida trava por um tempo e depois fala- Frida, e o seu?
-Prazer Charlotte!! É muito bom te conhecer!!-ela fala esticando sua mão para cumprimentar a Frida
-Haaam... Bom me conhecer?? Sério???-ela pergunta olhando a Charlotte
-Aham!! Bom em conhecer...- fala com a mão ainda estendida.
-Éeeee... Valeu???- Frida pergunta dando um sorrisinho de leve

Charlotte desiste de manter sua mão esticada e encolhe sua mão. Então começou a pensar que Frida não era muito simpática, até por que nem havia cumprimentado-a de volta, ela começou a repensar as palavras de seu pai, ela não devia ter falado com Frida, então a garota chateada, colocou seus fones e começou a escutar Lana Del Rey, que era ótima pra quebrar aquele clima chato que ficou.

Já por outro lado, Frida era tímida, e não percebeu que ela queria cumprimenta-la, percebeu dps de Charlotte olhar seriamente para ela, ela começou a pensar que estragou tudo, deveria ter falado mais, e ficou cheia de interrogações em sua mente, mas o que vinha mais na cabeça dela, era o fato de não conseguir manter uma conversa com alguém, ela queria falar com Charlotte, mas não conseguia, então ficou mexendo no celular, e fingindo que nada aconteceu. Ela  ficou escutando Taylor Swift, ignorando tudo em volta.

Amizade Marota Onde histórias criam vida. Descubra agora