Discussões..

7 2 2
                                    

Filch acompanhando os malfoys, abre a sala de Dumbledore. Os malfoys entram na sala sem ao menos dar Oi:
-CHAMA A FRIDA E ESSA TAL DE CHARLOTTE AGORA!!!-Lucius grita com Dumbledore.
-Para que senhor???-Dumbledore falou na maior calmaria.
-Só chama, rápido, quando elas estiverem aqui, eu explico.- Lucius falou olhando com desgosto para Dumbledore.
-Filch, poderia chamar as garotas?-Dumbledore perguntou gentilmente.
-Tá, vou lá!-Ele sai de fininho e chama elas e elas vão para a sala, Filch escapa da situação.
Frida entra desesperada:
-O que aconteceu?? Filch me chamou e parecia preocupado!!
-Não se faz de sonsa! Você sabe muito bem o que aconteceu!!-Narcisa fala encarando Frida.
-É.... Na verdade eu não sei não.-Frida fala confusa.
-Ah, você sabe sim, a seleção das casas, que vergonha foi aquela que você fez nós passar? Sinceramente, não sei como eu esperava mais, você SEMPRE nos faz passar vergonha.-Narcisa falou com muito desgosto.
Frida ficou mal com aquele comentário, mas fingia que não ligava:
-Tá mas o que a garota tem a ver com isso? Ela literalmente só foi selecionada e deu.-Frida falou encarando eles.
-Enfim, nós temos certeza que as casas estão trocadas, certeza absoluta! Queremos que troquem urgentemente!!-Narcisa fala.
-Por que acham isso se já desconfiavam que eu ia ser uma vergonha?? Vocês nem conhecem ela pra abrir a boca e dizer que tá errado, só aceitem e deu! Que saco isso!-Frida falou quando seu pai gritou com ela.
-CALA A BOCA!!!! Você sabe que não pode falar com nós assim, sabe o que vai acontecer depois né...-Lucius gritou, Frida começou a tremer e ficar calada.
Charlotte pegou seu celular e mandou mensagem pra seu pai, pedindo pra que fosse lá depois de longo tempo de silêncio, ele chegou.
-O que aconteceu???-Sirius chegou perguntando pra Charlotte.
-Olha aí, tinha que ser esse imprestável o pai dela, filho de peixinho, peixinho é!-Lucius falou debochando de Sirius.
-Mas o que a Charlotte tem a ver com a seleção de casas, já que pra ti é erro né, eu já te disse, ela não tem nada a ver com isso, muito menos ele, quer resolver algo? Resolve comigo então.-Frida falou.
-EU JA TE DISSE FRIDA, CALA A BOCA, ENFIOU MIOLO NO OUVIDO????-Lucius grita.
-Desculpa.....-Ela falou com os olhinhos cheios de lágrimas.
-Você me chamou de o que???-Sirius pergunta furioso.
-Imprestável! Além de imprestável tá surdo agora? Tinha que ser você né. Por isso não me surpreendo de sua filha ser uma imprestável também!-Lucius fala. debochando da cara de Sirius
Então Sirius da um soco muito forte no olho de Lucius, deixando o olho de Lucius roxo.
-Nunca mais fale de mim, muito menos da minha filha desse jeito!-Sirius fala com a raiva consumindo-o.
Frida estava praticamente admirada olhando aquele soco.
-Não vai falar nada Frida?-Narcisa perguntou a encarando.
-Falar o que? Que esse soco foi a coisa mais incrível que eu já vi em toda a minha vida?-Frida fala admirada.
-Não né, não vai defender seu pai?-Narcisa pergunta olhando no fundo dos olhos da Frida.
-Eu não, ele nunca me defendeu de nada, ao contrário, só me humilhou na frente de todo mundo, por que eu tenho que fazer isso? Ele que se vire!-Frida fala chateada.
-Ah, sei lá garota, pelo menos fala alguma coisa!-Narcisa fala já perdendo a paciência.
-Pra ele me xingar de qualquer uma de suas palavras cruéis? Não, obrigada! Não tô afim.-Frida fala revirando os olhos.
-Perdeu a cabeça a anos né priminho? Quem você pensa que é pra bater no meu marido!- Narcisa fala furiosa com Sirius.
-PRIMINHO?-Charlotte e Frida gritam ao mesmo tempo.
-Não te contei né? Então pequena, a Narcisa é minha prima, o que faz de você e Frida primas de segundo grau!-Sirius fala com mais calma com Charlotte.
-Quer dizer que eu sou prima daquela linda do expresso?? Amei! Cara, que genética ein.-Frida fala achando que era um pensamento.
-O QUE VOCÊ DISSE???-Pergunta Narcisa furiosamente.
-É.... Eu não posso elogiar a garota não? Querendo ou não, ela é bonita sim tá!-Frida fala um pouquinho nervosa.
-Bonita? Essa garota bonita? Ela tem cabelo de água de salsicha!-Lucius fala furioso com Frida.
-Quer outro soco? Você não tem moral de fala não, parece a Barbie, só que fabricada na China!-Sirius fala debochando da cara de Lucius.
-ISSO AÍ TIO!-Frida fala animada- Quer dizer... Primo, se quiser dar mais um soco nele, eu não me importo viu, eu até agradeceria por isso!-Frida fala ironicamente.
-O que você quer ein garota? Quer acabar com minha paciência, bom já conseguiu, eu juro que nas férias você não escapa!-Lucius fala furioso.
-Qual é, tu não tem senso de humor não?-Frida pergunta rindo.
-NÃO ME ESTRESSA MAIS!!! CALA ESSA BOCA!!!-Lucius grita.
-Desculpa...-Frida fala assustada.
Então, Sirius deu mais um soco, dessa vez no outro olho de Lucius.
-VOCÊ TEM PROBLEMA??? POR QUE FEZ ISSO??-Lucius grita furioso
-Você tá maluco??? Vê se bota vergonha nessa tua cara, e trata melhor sua filha!! Ela não é tua boneca pra tu ficar falando o que quiser falar e fazer o que te der vontade não. Vê se vira um adulto responsável e cresce!!-Sirius fala com raiva de Lucius- Tá tudo bem com você???- Sirius pergunta pra Frida.
-Ah, tá sim!! Muito obrigada, não precisava disso!!!-Frida fala sorrindo.
-Precisava sim!-Sirius responde dando um sorrisinho.
-Olha, estamos em um ambiente escolar, não é lugar pra criar brigas. E sobre as casas, não posso fazer nada! O chapéu não erra, se ele falou, é o que ele falou e deu!-Dumbledore fala calmamente.
-Você fica aí falando essas coisas, mas não sabe o que eu passo com essa garota, se pelo menos ela fosse mais competente...-Lucius fala e é interrompido.
-QUER SABER??? EU TO CANSADA DISSO!!!-Frida berra FURIOSA- VOCÊ SÓ ME TRATA MAL!!! FALA COMIGO COMO SE EU FOSSE NADA, EU TO CANSADA!!! EU TO CANSADA DE SER SEMPRE A SEGUNDA OPÇÃO EM TUDO, EU TO CANSADA DE SER SEMPRE COMPARADA COM O DRACO!!! ELE É ELE, EU SOU EU!!! POR QUE PRA VOCÊS TUDO É SOBRE ELE??? POR QUE NUNCA PODE SER SOBRE MIM??? EU TO CANSADA DE VIVER NA SOMBRA DELE, EU TO CANSADA DE SER TRATADA COMO ESQUISITA, EXCLUÍDA E MENOS IMPORTANTE, EU TO CANSADA DE SER A "ESTRESSADINHA"!!! Eu... Eu só queria que vocês me amassem de verdade, e me tratassem como se eu fosse filha de vocês, e não uma desconhecida...-Frida fala gritando e chorando.
Todos se assustam, principalmente seus pais, Lucius e Narcisa, eles não esperavam essa reação.
-Se me derem licença, eu vou embora, eu não aguento mais ficar aqui!-Frida fala com raiva, seus olhos enchiam de lágrimas, e ela sai da sala.
-É... Eu também vou embora.-Charlotte fala com tédio daquilo.
Então, todos deixam aquilo de lado, e vão embora pra suas casas...

Amizade Marota Onde histórias criam vida. Descubra agora