Sn andou pela ilha por um tempo até chegar no castelo.
Ela bateu na porta, esperou.. e esperou.. nada.
Entrou no castelo, começou a procurar por alguém.
Explorando o castelo*
Sn: Alguém? Por favor, eu gostaria de ajuda.
Sn ouve um barulho vindo de um cômodo, sala de estar.
Lá estava o dono do castelo, andando em direção a Sn que ouviu sua voz.
Surpreso ele parou vendo Sn*
?: O que veio fazer aqui?
Sn estava surpresa que aquele magnífico castelo e ilha eram dele. Sn: E..??
?: ....
Ele estava pensando o que fazer com ela.
?: Está bem.. pode ficar comigo por um tempo.
Sn: Naverdade estou procurando meu irmão..
?: Deveria descansar um pouco.
Sn: .. Obrigada e desculpe pela invasão..?
?: Mihawk
Sn: É um lindo nome... combina com você.
Mihawk: ?? Obrigada..?
-Venha, irei te mostrar aonde vai dormir.
Sn o seguiu*
Mihawk: Pode ficar no meu quarto, eu vou dormir na sala..
Sn: Não-
Mihawk: Devo isso a Shanks, fique aqui, descanse.
Mihawk fecha a porta*
Sn: ....
Sn decide tomar um banho*
Sn saiu do banho de toalha, reparou que ao lado da cama avia aparecido um manequim com um belo vestido*
Sn cuidou da sua beleza e do seu corpo e saiu do quarto*
Sn foi para fora do castelo, estava admirando a natureza da ilha, como era muito lindo.
Mihawk: Sn! Está frio, entre.
Sn se virou, ele estava na porta de entrada do castelo a esperando para lhe aquecer.
Sn: Me desculpe Mihawk, queria ver aqui fora mais um pouco..
Mihawk: Amanhã você vê, esta bem? Venha.
Mihawk segurou na mão de Sn a ajudando a subir as escadas e entrar no castelo, em seguida ele soltou sua mão e fechou as portas do castelo.
Ele se virou para ela, parou na sua frente e tirou sua capa preta colocando nela.
Segurou o mais delicado que podia em suas mãos e a conduziu até a cozinha.
Mihawk fez Sn se sentar enquanto ele preparava algo quente para ela não ficar com resfriado.
Mihawk entregou para Sn e ela comeu, Sn colocou o prato na pia para ela lavar mas Mihawk disse que faria aquilo.
Depois dele lavar o prato os talheres e a caneca ele secou e guardou, depois foi ver o que Sn estava aprontando.
Sn estava no quarto de Mihawk aonde ela ia dormir.
Ela estava dormindo no chão, avia colocado cobertor e travesseiro deixando a cama de Mihawk para ele descansar.
Foi a 1° vez que Mihawk deu um pequeno sorriso de nada por causa de uma mulher.
Ele com cuidado para não acordá-la pegou e colocou na cama e cobriu.
Ele se deitou no chão e dormiu depois de um tempo.
( Não ele não se apaixonou por ela, esta apenas sendo gentil com ela tá? Tem muito cap ainda pela frente kkkk ♡ )