Já chegamos em Geórgia novamente e eu fui direto para a minha casa..
Assim que eu cheguei lá fui recebida com abraços e beijos da minha família.
—trouxe tanta coisa para vocês-falo animada
—isso merece um vídeo paro meu canal em-minha mãe diz
Ótima ideia..
{...}
Eu descansei da viagem e agora eu meus pais e meus irmãos vamos gravar um vídeo para o canal da minha mãe provando esses doces que eu trouxe.
Nos experimentamos muitos doces, comemos até aqueles feijões mágicos de Harry Potter.
Foi muito engraçado, logo o meu pai pegou o de chulé tadinho.
Foi muito engraçado provar essas coisas com eles mas já tá bem tarde e temos que ir dormir..
QUEBRA DE TEMPO
Tem alguns meses que estou com o jaden, Lara ser mais exata estamos a sete meses juntos.
Eu me sinto tão bem perto dele, porém recentemente recebi a pior notícia da minha vida..
—você é muito folgado sabia-falo olhando para ele e rindo-vou sentir muita falta disso
—como assim?-ele me olha confuso
—nada não, vamos prestar atenção na aula-falo virando para frente
{...}
As aulas finalizaram e como de costume os meninos me deixaram em casa..
Jaden walton
Cheguei em casa cheio de fome como sempre e só deixei minha mochila no quarto.
Minha família tava meio estranha ultimamente, até a giu.
Eles estavam meio tristes sabe, sei lá.
Eu almocei e subi para o meu quarto novamente.
{...}
Agora são 18:00 e ta a maior chuva lá fora.
Infelizmente teria que fazer una tarefa e quando peguei meu caderno e abri caiu um envelope dele.
Como sou curioso na mesma hora eu abri a carta."Eu não sabia como te contar isso pessoalmente, não sei como te dizer de uma forma certa, se eu te falasse pessoalmente eu provavelmente choraria..Bom eu estou chorando escrevendo isso..
Jaden, meu amor, meu melhor amigo e meu namorado, eu quero que você saiba que você é e sempre será o grande amor da minha vida..semana passada meus pais me disseram que teríamos que voltar para o Brasil e realmente não sabemos se iremos voltar, só que eu vou amanhã de manhã, eu não sabia como te dizer isso e realmente deixei para te avisar de última hora, me sinto tão mal por isso, eu vou sentir tanta sua falta..quando você ler isso eu talvez já tenha ido, mas quero que você aproveite sua vida, não deixe de fazer as coisas que você ama por minha causa, eu te amo muitão meu amor, muito obrigado por esse tempo que ficamos juntos, você me tornou em uma pessoa melhor, por favor fica bem..Com todo amor e carinho ass:sua princesa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴀʀᴅɪɢᴀɴ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
FanfictionGiulia se muda para os Estados Unidos graças ao novo time de futebol que seu pai vai jogar, de primeira ela não tem uma boa impressão sobre a sua nova cidade, mas sua opinião muda totalmente quando ela conhece seu melhor amigo e futuro namorado, 𝑱...