Eu diria que a mente humana é composta por Loucura, Devaneios e Insanidade... o porquê deste pensamento? é bem simples até, vamos começar por qual o motivo de eu estar escrevendo isso, por simples devaneio, tive uma série de pensamentos insanamente abstratos que chega a ser loucura eu poder imaginar, sentir e até certo ponto materializa-la em sentimentos.
Um desses pensamentos é a ideia da Morte, pense comigo, como seria a morte mais pura, simples e cética de tudo? sem nada religioso, por exemplo a minha ideia do que seria a morte: O absoluto nada, o Vazio, a inexistência do Por Que, imagine comigo esta sequência de sentimentos: sem Visão, você não vê nada, para você está tudo escuro, sem Audição, você não escuta nada, nem mesmo o silêncio, sem Tato, você não sente nada, literalmente nada, sem Olfato, você não sente nenhuma fragrância, nem mesmo o ar.
Não irá existir nada ao seu redor, é você no meio do mais puro Vazio, um sono eterno de esquecimento.
Assim como quando você dorme e do nada acorda uma grande quantidade de tempo e para você só foi um fechar de olhos, você apenas irá fechar os olhos e não perceber mais nada.Tenda a lembrar que até mesmo o Universo vai acabar, enquanto está aqui lendo este devaneio insano em loucuras, o Universo continua a expandir a uma velocidade absurda, tão rápida que nem a velocidade da Luz acompanha, e ao mesmo tempo que expande, está contraindo também, e quando o Universo "cansar" e por fim descansar, não irá existir mais nada, Planetas, Estrelas e nem qualquer tipo de Vida, nós tendemos a acabar, a parar de existir, somos só uma variável totalmente acidental causada por coincidências tão precisas e ao acaso, que a chance de nós termos existido é extremamente baixa.
Lembre de tal fator ainda, somos uma Civilização Inteligente, talvez a primeira do universo, ou até mesmo a última, nunca saberemos de fato a verdade.
Talvez estejamos sozinhos nesse mar de Vazio chamado Universo, à deriva do acaso e sorte.Somos castigados ao esquecimento eterno.
~Trigonvonte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios, Loucuras e Insanidade
RandomAlguns Devaneios causados por uma mente Insana perturbada por Loucuras.