Beijo. - III

356 39 14
                                    

Kamisato Ayaka.

Ayaka é a típica garota perfeita da família nobre, uma pedra grande no meu caminho e claro fazer algo sanguinário com ela seria uma extrema burrice.

Kunikuzushi bagunçava seus cabelos e suspirava enquanto andava sem parar pelos cantos do seu quarto. Encarava aquele quadro com a faca daquela garota escrota com um sorriso tímido. Ele sentia nojo de ver aquele sorriso principalmente quando era Kazuha que proporcionava eles.

Como ele poderia se aproximar de Kazuha e ainda por cima acabar com essazinha? Ele estava frustrado e com raiva, mas seu celular apitou!

Heizou te adicionou em: Festa no sábado🎉

Kunikuzushi odiava festas. Mas, entretanto, toda via... Um nome conhecido estava ali. Seu sorriso escondido apareceu em questão de segundos! Ele viu Kazuha e em seguida confirmou que iria sem nem pensar, então deu um sorriso agradecendo internamente Heizou por fazer isso.

Mas aquela garotinha não merece Kazuha. Enquanto ele queimava seus miolos pensando em um plano bom para executar, ele lembrou de algo interessante! Ayaka sempre estava perto de uma garota loira que estranhamente parecia gostar de Ayaka, foi simplesmente bingo!

Ele faria Ayaka se apaixonar por Yoimiya custe o que custar, ele se deitou feliz na cama, tudo estava perfeito e quando ele menos esperava seu celular vibrou!

Kazz💗

Olá, você é o Kunikuzushi não?
Eu sou o Kazuha se você não
se lembra...

Seu sorriso só cresceu ainda mais, parece que alguém caiu sobre os encantos dele...

Olá, Kazuha.
Eu lembro de você sim!
Obrigada por entrar em
contato

Por nada.
Eu queria saber se você
vai na festa do Heizou...
A gente pode ir juntos

Kunikuzushi deu um grito em seu travesseiro e não podia acreditar no que acabou de ler! Kazuha o chamou indiretamente para sair, oh como ele estava feliz...

Claro que podemos
Você me pega sábado
*Localização*

Oh sem problemas
Fico feliz que aceitou!
Até sábado...

Até sábado kazuha

Assim que viu a tela apagar seu coração entrou em chamas ele não estava acreditando nisso! O Kazuha o chamou pra sair!!!

Seu auto astral subiu para as alturas tanto que quase esqueceu de ayaka, ele não perdeu tempo e correu para o seu guarda roupas para ver o que usaria... Hoje era uma bela sexta-feira o que significa que a festa é no dia seguinte...

Ele não pode simplesmente ir feio quando Kazuha o chamou certo?

Ele olhou seu armário e decidiu pegar uma roupa não tão casual nem tão formal... Ele pegou uma blusa branca com uma estrela no meio da roupa, uma blusa de frio preta, um shorts preto, seu querido all star preto, colocou também para jogo sua corrente que ficaria na calça, pegou alguns anéis e seu colar de prata.

⌒⌒﹒໑🌷◗﹒﹑𝐌𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 𝐬𝐞𝐧𝐩𝐚𝐢 - 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚﹒␥Onde histórias criam vida. Descubra agora