EXPLICAÇÕES

3 0 0
                                    

Olá, vai aqui algumas explicações sobre essa ideia maravilhosa que escrevi em dois dias.

Primeiramente, quero deixar claro que meu intuito não é agradar a todos com a estória, mas que acima de tudo tenhamos respeito. Se você não gostar, não leia e bola para frente.

Essa é minha primeira escrita do mundo HP e não poderia ser com ninguém menos que meu bebê injustiçado. Sim, eu acredito muito nas questões que ele não teve escolhas e que merecia ter uma segunda chance. Não passo pano para seus erros, porém, entretanto, todavia...Haha.

Lyra Aquila Rosier é uma criação minha, não existe e escolhi seu nome com base nas constelações. Ela é a mais próxima de Draco, vocês podem pesquisar no Google.

Também o sobrenome Rosier faz parte realmente dos Sagrados 28, é o nome de solteira da avó de Draco, mãe de Narcisa. Para lógica da estória fiz eles serem meio que primos.

Para vocês entenderem e não ficar muito vago, porque não vou entrar no assunto durante a fanfic, porque ela será apenas tacks de momentos entre os personagens, na minha ideia, Lyra descendo do irmão bastardo da avó Rosier. Digamos que o bisavô gostou de pular a cerca e gerou um filho, que por ser homem diferente de sua primogênita, herdou seu sobrenome. É simples e fim. Então eles são "primos" terceira/quarta geração.

Lembrando novamente, a fanfic não tem intuito de ser muito descrita e sim mostrar o envolvimento deles e mudanças de Draco.

Também quero deixar claro que tenho consciência que Ataque de Pânico e Ansiedade não são facilmente superados, porém, como não queria me prolongar muito, nos pequenos momentos de superação de Draco Malfoy "utilizei" Lyra como apoio/muleta e até remédio para ele. Ok, isso soou meio dependente e tóxico, mas é o que pode parecer realmente, não vou negar.

Acho que é isso, espero que gostem.

Slytherin Change - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora