Era uma vez, em uma pequena vila, um jovem chamado Saram. Desde criança, ele ouvia histórias sobre o fio vermelho do destino, uma lenda que dizia que todas as pessoas estavam conectadas por um fio invisível amarrado em seus dedos mindinhos. Esse fio, segundo a lenda, estava destinado a levar cada pessoa ao seu verdadeiro amor.Saram sempre foi um rapaz sonhador e romântico, não acreditava na existência desse fio. Ele odiava a ideia de "encontrar sua alma gêmea e viver uma história de amor verdadeira e duradoura". Porém, à medida que crescia, Saram começou a se questionar se essa lenda era real
Um dia, Saram decidiu sair em uma jornada para descobrir a verdade sobre o fio vermelho do destino. Ele viajou por diversas cidades, conversou com pessoas de diferentes idades e culturas, mas ninguém parecia ter uma resposta concreta. Alguns acreditavam na lenda, enquanto outros a consideravam apenas uma superstição.
Desanimado, Saram decidiu voltar para sua vila. No caminho de volta, ele encontrou uma jovem chamada Hari. Ela era uma artesã habilidosa, conhecida por suas belas tapeçarias.Saram ficou encantado com sua beleza e gentileza, e os dois começaram a conversar.
Enquanto conversavam, saram notou um pequeno fio vermelho amarrado no dedo mindinho de Hari. Seu coração acelerou, pois finalmente encontrara alguém que também acreditava na lenda do fio vermelho do destino. Hari explicou que, desde criança, ela sabia que seu verdadeiro amor estava conectado a ela por esse fio.
Os dois jovens se apaixonaram profundamente e decidiram passar suas vidas juntos. Eles se casaram e viveram uma história de amor verdadeira e duradoura. Saram percebeu que, mesmo que a lenda do fio vermelho do destino não fosse comprovada cientificamente, o importante era acreditar no poder do amor e estar aberto para encontrar a pessoa certa.
Assim, Saram e Hari viveram felizes provando que, às vezes, as lendas podem se tornar realidade quando acreditamos nelas e seguimos nossos corações. Eles se tornaram exemplos de que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo, inclusive a dúvida sobre a existência do fio vermelho do destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini histórias: o fio vermelho do destino
Short StoryMini stories about the red thread of fate Histórias curtas