Escuridão encontra a luz

2 0 0
                                    

Havia uma cidade encoberta por sombras, onde uma lenda sombria e romântica se desenrolava. Diziam que cada pessoa tinha um fio vermelho invisível amarrado em seu dedo mindinho, conectando-os a sua alma gêmea. Esse fio, entrelaçado através do tempo, cruzava o destino de duas almas destinadas a se encontrar.

Era uma noite chuvosa quando Nábi, uma jovem artista atormentada, viu-se envolta em solidão e melancolia. Entre as sombras do seu ateliê, ela criava obras de arte que refletiam a escuridão dentro de sua alma. Ela ansiava por uma conexão verdadeira, alguém que pudesse compreendê-la além das palavras.

Por coincidência do destino ou talvez por um capricho do universo,Nábi conheceu Temu, um enigmático escritor com olhos profundos e um sorriso misterioso. Quando seus olhares se encontraram, um calor desconhecido percorreu suas veias, e eles souberam que estavam conectados por algo maior.

O fio vermelho do destino que os unia era forte e inquebrável. Eles começaram a se encontrar secretamente, explorando as profundezas de suas almas e compartilhando suas dores mais profundas. Juntos, eles encontraram consolo e um sentido de pertencimento que nunca tinham experimentado antes.

No entanto, a vida não poderia permitir que seu amor florescesse sem obstáculos. Forças sombrias conspiravam contra eles, tentando romper o fio vermelho e separá-los. Mas Nábi e Temu lutaram contra todas as adversidades, defendendo seu amor com cada fibra de seus seres.

Em meio ao caos e à escuridão, eles se tornaram a luz um do outro. O fio vermelho se fortaleceu, e eles perceberam que estavam destinados a enfrentar todas as tormentas juntos. Em seu amor proibido, eles encontraram a paz e a beleza da tragédia.

Assim, a lenda do fio vermelho do destino se cumpriu, mas não sem sacrifício. Nábi e Temu sabiam que seu amor transcendia os limites da vida, atravessando os véus da morte. Unidos para sempre, eles deixaram sua marca na eternidade, uma história dark romance que resistiria aos testes do tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mini histórias: o fio vermelho do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora