ᴄᴀᴘ.0 - 𝐄𝐩𝐢́𝐥𝐨𝐠𝐨☆

26 2 0
                                    

~Anzu on~

Eu acabei de acordar, estou com preguiça de levantar..., mas eu tenho que ajudar a "mamãe" com as marmitas, então mesmo sem coragem me levantei e fui para o banheiro e fiz minhas necessidades. Quando terminei, desci as escadas e fui para a cozinha, onde encontre Kazuki fazendo a comida.

- Bom dia 'mamãe'! - falei me aproximando dele para ajudar com a comida.

- Bom dia e não me chame assim! - ele falou e ri com a resposta. - Eu já fiz as marmitas pode ir comer seu café!

- Sério! Ah Kazuki você é o melhor! - Falei me sentando na cadeira e comecei a comer.

- N-Não não é para tanto. - falou virando a cabeça. - Eu vou escovar os dentes, já volto! - Nisto ele sai do comando.

Então continuei a comer.

Ressentimento muitas aconteceram, uma batata voadora tirou os meus preciosos amores! Conheci Kazuki, ele veio morar comigo; conheci Junta, ele também veio morar com a gente! Conheci Hijiri, tive um encontro com a Batata; descobri que o Junta é o 'Tonta'; fomos para um festival; descobri o passado do Kazuki, pegamos a aquela mulher! E a Riri voltou a ser minha "fada". Nem parece que ainda vai acabar o mês. Fui tirada dos meus pensamentos por Junta

- Cheguei! B-Bom dia Anzu. - Falou chegando na sala.

- A bom dia Junta! Como foi o treinamento? - Perguntei botando o prato na pia.

- Foi produtivo! Falou com um sorriso no rosto de satisfação. - Onde está o Kazuki?

- Ele está no banheiro. - Quando falei ele apareceu na porta.

- Estou aqui! - Falou assustando Junta e ri da reação dele. - Estou indo na frente!

- Por que não vamos juntos? - falei me aproximando do sofá e pegando a minha bolsa.

- Pode ser! E-Então Kazuki? - Perguntou pra ele.

- Tá, então vamos?

- Vamos/Bora - falou eu e Junta.

Saímos de casa e estávamos chegando na escola.

- Anzusinha! - Escutei alguém me chamando, era a Saki!

- Saki! - Então corri na direção dela, mas acabei tropeçando, eu ia de cara no chão! Então senti duas mãos me puxarem.

- Toma mais cuidado idiota! - Falou Kazuki.

- Você está bem Anzu? - Perguntou Junta preocupado.

- S-Sim Es-Estou Bem! - Respondi envergonhada. - N-Não me chama de idiota! - Reclamei o Kazuki - Obrigado pela ajuda! - E andei em direção a Saki.

Faz um tempo que estou sentido uma coisa estranha pelo Kazuki e Junta, meu coração fica acelerado perto deles e o meu estomago fica estranho... NÃO PODE SER ISSO NÃO NÃO!

Mais uma coisa é certa! ISSO É COISA DA BATATA!! Mas pera... Como posso sentir aquilo por duas pessoas!

Decidi ignora isso! Eu não posso perder para aquela fadinha! E não tem como sentir aquilo por duas pessoas certo?

Perto da li:

- Sinto cheiro de amor no ar hehehe! Falou a coisa flutuante e oval amarela. - Você não pode fugir do amor Anzu! Falou sumindo.

_______________________________.__.__________

Oi gente! Espero que tenho gostado!
Eu vou tentar postar todos os domingos!
Então até o próximo domingo!

Tchau 😘👋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙰𝚌𝚊𝚋𝚎𝚒 𝚖𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora