Votem e comentem muito, isso me motiva a continuar!
Boa leitura! espero que gostem 🐈⬛🫧🎀💭
Harry Styles era um grande nome do mercado do trafico mundial, muito perigoso e respeitado por todos que o conheciam, mas quando estava sozinho com Louis, seu namorado as coisas eram um pouco diferentes...
Harry: 27
Louis: 24— Louis Dom/passivo
— Harry Sub/ativo
• BDSM
• Bondage
• degradation kink e dirty talkin
• privação de orgasmo
•privação de sentidos🦅🕷️🌪️🎯💣🚬
— Styles! o transporte foi um sucesso, a modelo conseguiu passar despercebida com as drogas pelo aeroporto e acabou de me confirmar que pousou na Bolivia, em breve as drogas já vão estar nas mãos dos subordinados do Pablo. - Zayn, seu braço direito e melhor amigo disse eufórico com o sucesso de uma operação arriscada.
— Zayn isso é incrível! Avise aos outros que hoje a noite vai ser livre, vou fazer uma festa em uma das minhas casas para comemorar a novidade. - O traficante disse com entusiasmo, tirando os olhos de seu notebook em que rastreava com caminhão que transportava uma encomenda de "xarope de bordo", esse que também pode ser conhecido como uma enorme quantidade do modelo 'Winchester 22', você escolhe como quiser chamar. — Mas o Pablo não é peruano?
— Sim. - Zayn respondeu - mas se mudou para a Bolivia, e sempre traz muita coisa boa de lá. - completou simples, não era uma informação realmente relevante.
(só as lendas vão entender a referência!)
— Ótimo, já vou mandar mensagem p'ra aquela prostituta que você pegava antes de ser laçado pelo Louis e mandar ela trazer mais algumas amigas. - O árabe disse com um sorriso sacana dançando pelos lábios finos brilhantes e molhados por uma fina camada de saliva.
Oh pobre Zayn... Se ele soubesse quem realmente aquele perigoso traficante era. Harry era conhecido por ser um galinha nato, tanto homens quanto mulheres vinham se vangloriando a todos que pudessem ouvir como tiveram a sorte grande de passar uma noite regada a sexo com o grande Harry Styles.
Mas a verdade é que o Styles não passava de uma putinha sedenta pelo mínimo de atenção que Seu Senhor o dava durante as cenas quentes e intensas que faziam parte do cotidiano do casal.
Harry sentia suas roupas intimas ficarem úmidas apenas com o pensamento de ter Louis o subjugando, enquanto estava ajoelhado e amarrado, sendo observado de cima como se não valesse um mísero dólar.
As aparências enganam, quem via o casal de fora jamais imaginaria que o pequeno twink que Styles tinha o grande prazer de chamar de namorado era quem dominava os momentos mais íntimos do casal.
Louis era baixinho, tinha a cintura fina, bunda grande e o quadril largo, o rosto angelical com olhos azuis brilhantes um nariz de botão que estava sempre corado assim como suas bochechas gordinhas, os lábios finos davam um charme ainda mais especial a todo o visual de falsa inocência que o garoto carregava.
Já Harry era alto, robusto, com músculos bem definidos, o corpo coberto com cicatrizes de brigas que se meteu durante a vida, centenas de tatuagens davam ao traficante um ar de mistério e perigo, piercings na boca e língua eram como a chave de ouro no sonho de consumo que era o saudoso Harry Styles.
🦅🕷️🌪️🎯💣
Já em casa, a festa ja acontecia no andar de baixo, e enquanto isso Louis e Harry terminavam de se arrumar.