*Algumas coisas para vocês terem noção no final do capítulo*
Jenna Ortega
Nova York - 22:31Depois de todo o incidente, Percy saiu correndo da festa com medo de ser "Preso" ou algo do tipo, Gwen me levou de volta a mesa me fez sentar denovo e explicou tudo a os meus amigos.
- Emma: Ele fez oque?!, Cadê esse filho da puta!! - Emma diz com muita raiva na voz.
- Gwen: Acho que ele fugiu, foi embora, sei lá, mas Jenna você está bem pra continuar aqui? - Eu estava me derramando em lágrimas, não conseguia formular nem uma palavra direito, eu apenas fiz que não com a cabeça.
- Joy: Ok Jenna, vamos te levar pro seu apartamento, vamos só pedir um uber, Já que a limusine já foi embora. - Emma concordou e me abraçou.
- Gwen: Gente, se quiserem eu levo ela, eu aluguei um carro aqui. - Emma olhou pra Gwen e assentiu.
- Emma: Eu vou junto com você, pra ajudar com ela. - Seguro no braço de Gwendoline para me apoiar melhor e Emma me ajuda, chegamos no carro, Emma e eu ficamos na parte de trás e Gwendoline no banco do motorista, obviamente.
O caminho foi quieto, as únicas palavras trocadas foram entre Gwendoline e Emma, Gwendoline perguntando em que hotel eu estava, No meio do Caminho me deitei no colo da Emma e ela começou a fazer cafuné na minha cabeça me relaxando.
Eu acabei cochilando no colo de Emma e quando vi já estávamos no hotel, Gwendoline e Emma me ajudaram a subir, Gwendoline teve que ir embora e Emma me ajudou, eu tomei um banho lavando meu cabelo.
E depois coloquei uma blusa longa de tecido fino cinza com uma pequena frase escrita do lado direito dizendo "Love is love" e um short de pijama preto, meus cabelos estavam soltos e molhados.
Emma preparou remédios, comidas tudo para me ajudar.
- Jenna: Não precisava amiga - Digo com os olhos vermelhos de tanto chorar.
- Emma: Precisava sim minha amiga do coração.. Sabe que pode contar comigo pra tudo, não sabe? - Emma diz sorrindo e em logo em seguida vindo em minha direção e me abraçando, eu retribuo o abraço fortemente.
- Jenna: Se quiser pode ir tomar um banho, eu preparei toalhas e uma roupa pra você. - Emma aceita o pedido e vai para o banheiro tomar banho.
Eu fico na cozinha e decido ver oque Emma tinha preparado, ela tinha feito um macarrão com molho de tomate simples, acompanhado de um suco de maça e de sobremesa tinha assado uns croissants de chocolate e tudo isso as 23:21 da noite.Fico pensando um pouco, porque por mais que eu estivesse com a cabeça ocupada eu continuava agradecendo mentalmente a Gwendoline, não sei oque faria se ela não estivesse lá, decido ir no mini-lounge-bar que tinha ali e pego um Vinho, já que não estava afim de suco.
Pego uma única taça e coloco sobre a mesa e abro o vinho com cuidado e coloco um pouco dentro da Taça, decido ir até a varanda que tinha ali e me sento em uma poltrona que tinha.
(Créditos: @meduzatavaresComeço a tomar o vinho sentindo o líquido cor âmbar descer pela minha garganta, sinto a pequena quantidade de álcool esquentar levemente o meu corpo, ouço os passos de Emma, ela diz que ia dormir porque estava morrendo de cansaço e faço que "Sim" com a Cabeça.
Eu continuo tomando meu vinho até dar 00:31, Me levanto da poltrona e entro para dentro do apartamento trancando a porta que dava acesso a varanda, Guardo o resto do vinho e vou para meu quarto e depois para o banheiro, escovo os dentes e volto para o quarto, Ligo o Ar condicionado e me deito na cama, sentindo todos os músculos do meu corpo relaxarem e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistress of my mind ⊹ [ Gwen And Jenna ]
RomancePORTUGUÊS (BR) 🇧🇷 ⊹ Hots 🔥 • Ciúmes 😭 ⊹ Violência 🤠🔫 • Erros ortográficos. 😰