Astrid olha seriamente pra Michael, e da uma risada de lado, ela se senta no sofá e finalmente diz
– Astrid ‐ Temos uma merda pra fazer Michael?
– Michael - Você sabe doque estou falando little darkness, vingança.
Damon e Will dão risadas animadas pela bagunça que aconteceria , Kai se mantêm sério como sempre, já Astrid olha pra eles com cara de poucos amigos.
– Astrid - Olha pra vocês 4 homens de 24 anos, ainda desejando vingança de uma garota de 19 anos, isso é lamentável.
– Michael - Você uma mulher de 24 anos, querendo fugir dos seus problemas.
– Astrid - Michael, todos sabemos que você não está bravo comigo, somente por não querer participar dessa merda, está bravo porque você ama a Rika, mais sabe que ela não te pertence, e ao que me diz respeito, você tem oque merece – Diz ela com sua voz séria e afiada pra Michael.
Damon ri doque sua irmã disse, obviamente ela e Michael vivem se alfinetando, eles não são muito tolerantes, e Astrid não levaria desaforo pra casa.
– Damon - Astrid, não quer vingança?
– Astrid - A única pessoa que eu deveria punir, é o senhor fodão Crist, que resolveu do dia pra noite involver Erika Fane na Devil's Night, a prisão só aconteceu porque, ele foi um tolo apaixonado.
Michael olha meio bravo e culpado pra Astrid ela olha pra ele e diz
– Astrid - Não, nem vem, sabe que eu tô certa.
– Michael - Eu já pedi desculpa pra você Trid.
– Astrid - E eu já te perdoei Michael, mas nada muda o fato, de você ter incluído uma adolescente, na merda da Devil's Night, e agora os quatro idiotas, querem se vingar dela, sem nem saber de fato se foi ela que contou pra polícia.
Damon olha extremamente bravo pra Astrid e diz
– Damon - Porque está defendendo a Rika!?
– Astrid - Não estou defendendo ninguém, estou apontando o óbvio, vocês que são idiotas de mais, pra parar e pensar, tantas pessoas odeiam vocês, então se são burros o suficiente pra ao menos procurar provas concretas que foi a Rika, não esperem que eu já apoiar vocês cegamente.
Astrid se levanta e vai pra quadra de basquete de Michael, ela se senta em uma das cadeiras e fica sentada mexendo no celular, até Will e Damon irem pra quadra jogar, logo Michael também vai jogar com os meninos, Astrid observando os meninos, enquanto pega um cigarro da caixinha, e colocando na boca logo pegando um isqueiro e acendendo seu cigarro, ela dá uma tragada e sente seu corpo todo relaxar, ela vê Kai se aproxima
– Kai - Precisamos conversar
– Astrid - Correção, nós já conversamos há 8 meses trás, quando você ainda estava na cadeia, não temos mais nada pra conversar.
Kai suspira frustrado e vai jogar com os meninos, deixando Astrid sentada pensando nos acontecimentos passados, enquanto fumava.
– Astrid - Velhos hábitos nunca mudam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝐻𝐸 𝐵𝒜𝒟 𝐵𝐿𝒪𝒪𝒟
FanfictionAstrid Katherine Torrance, uma garota que foi machucada, e odiada por anos pelo seu próprio pai, ela é irmã gêmea de Damon Torrance, eles sempre se protegem, mesmo quando Damon a machucou ela foi incapaz de o deixá-lo, com 12 anos Astrid descobriu q...