Seoul, Coreia. - 08:35 da manhã.
Um novo sol, uma nova semana, e mais uma segunda para se preocupar com trabalhos e, agora, uma 'ex' namorada popular em que teria de olhar na cara até que o ciclo de sete dias acabe novamente.
O pior de tudo, foi ter se lembrado que ficou de terminar um trabalho com a dita cuja pra hoje.
Christopher não sabe como tudo foi dar tão errado em tão pouco tempo.
⃟🕊⃟
Sabendo que suas coisas não se resolveriam sozinhas, o garoto levantou de sua cama sem nenhum pingo de ânimo. Saiu do quarto andando pelo corredor até o caminho do banheiro como se fosse um obssessor, e foi fazer suas necessidades matinais, claro, como se fosse morrer com qualquer mínimo esforço!
Ter enchido a cara de álcool - novamente - e sofrer por ex não era culpa sua afinal. Certo, meio irresponsável, mas foi um dos primeiros relacionamentos de Christopher que estava indo pelo caminho certo, então, com essa notícia repentina e confusa era bem óbvio dele ter essa decaída.
Mas claro que ele não iria deixar essa passar sem uma explicação plausível. Ele não nasceu pra ser besta.
De qualquer jeito ele teria de ir ao dormitório da Kim após as aulas, então, seria uma ótima oportunidade de tirar as devidas satisfações.
Assim, que já estava pra sair do banheiro deu de cara com Seungmin. Deu espaço para que o maior entrasse e o cumprimentou, o que não adiantou de nada, pois o garoto geralmente acorda de mal humor e acabou por dar um esbarro em seu ombro. Como Já era de costume, Christopher não se importou com a ignorância e apenas seguiu seu caminho. Se arrumou, pegou suas coisas e foi para as primeiras aulas.
⃟🕊⃟
Seoul, Coreia. - 016:40 da tarde
Nunca em sua vida, Christopher imaginou estar sentado no chão, escrevendo em cartões, junto de sua... Ele nem sabe mais como se referir a garota. A ansiedade corria por suas veias, e o que mais estimulava isso era o silêncio constrangedor que estava instalado no cômodo, a única coisa que cortava isso era a TV de fundo, ligada em algum canal aleatório que Kim havia colocado. Em todas as aulas ele esperou por esse único momento, apenas para tirar sua curiosidade, mas, agora que chegou, ele não sabe nem mesmo como tocar nesse assunto. Isso o deixou tão sobrecarregado que até teve que refazer alguns textos.
── Terminei. ─ a voz feminina 'ecoou no cômodo, chamando a atenção de Christopher.
── Ah, sério? Hm. Certo, eu também. Eu acho... ─ respondeu sem jeito, jogando seus lápis e canetas dentro da bolsa que estava em cima da mesa de centro da sala. Enquanto colocava tudo lá dentro, o Bang tomou a coragem que já deveria ter tido. ── Ok, isso tá muito estranho, você sabe. E, eu quero acabar logo com isso. Só me diz, por que?
Silêncio...
── Ai, Bang chan, sendo sincera, me esquece. Simples! Não tinha nada a ver com, sei lá, você não ter tempo pra mim. Eu só não quero mais.
── Desculpa, não entendi. ─ ele realmente não entendeu. Estava tudo indo bem, e do nada isso? Não fazia o menor sentido.
── Olha, seguinte. Eu te 'usei', tudo bom? ─ fez aspas com o dedo, enquanto dizia em uma tranquilidade tão inexistente, que para ela, parecia até rotina dizer uma coisa dessas. ── a vida é assim, amor, se eu cansei de você, é por que eu cansei mesmo. Então sim 'gato, era tudo falso. Ou quase tudo. ─ riu malicioso e o olhou de cima a baixo com um semblante que dizia: "mais um abatido."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Álcool ─ Seungchan
FanfictionO vício no álcool pode ser cruel quando a única pessoa que te ajudou com isso te deixou tão de repente. Agora as únicas coisas que Christopher Bang tem para esquecer da embriaguez, é um colega de quarto que o odiava e um campo ilegal de racha onde...