A noite estava graciosa na visão da garota, que apenas caminhava lentamente até o terraço do colégio, estava tranquila pois já tinha avisado a seus pais e a diretora mesmo tendo sido difícil de convencer - lá.
A garota subiu as escadas é logo em seguida abre a porta vagarosamente é a fecha, e lá estava ela no terraço do colégio.
A mesma segue seu caminho até o pequeno local que custumava ficar com seu fantasma.
Deixando os pensamentos de lado a garota apenas começa a apreciar o momento que vivência.
O vento passava entre os fios de cabelos da garota fazendo eles voarem em sua direção, o luar msotrava a sua graciosidade é sua beleza exterior. As estrelas brilhavam iluminando o céu juntamente com o luar, apenas deixando a garota confortável ela observava atentamente o luar enquanto sua mente estava em um local completamente diferente.
Lembranças, a garota estava apaixonada porém seria possível uma humana e um fantasma?
Isso seria impossível para Ambos?
Perguntas sem respostas martelavam a mente fraca da pobre garota, tanto que isso foi o seu remédio para adormecer àquela noite.A garota dormia feito um anjo encolhido encostada na caixa d'água que ali havia a garota sonhava é sonhava, mal sabia a pobre coitada de que havia alguém especial para ela ao seu lado, mais seu cansaço era demais para seu pobre corpo.
Provavelmente ela não irá acordar tão cedo.
A jovem se encontrava sendo abraçada por trás porém nenhum tipo de reação foi emitida a garota continuava no seu sono profundo, o jovem ali presente a observava atentamente olhando cada detalhe da garota.
Ele queria poder acompanhar - lá até a próxima vida, mais ele não podia estava preso eternamente como poderiam ser felizes assim?
Como ele poderia manter - lá em segurança?
Se nem ao menos acompanhar - lá ele poderia.– Hanako - Kun, eu te amo.
Ela o ama, realmente foi ela quem falou isso?
Ou era apenas sua própria cabeça o iludindo?
Não, aquilo era real ela realmente disse tais palavras.Parece que ela acordou mais cedo do que o esperado.
– Yashiro.. eu..
Oh, não o garoto não consegue terminar a sua frase ele geraria insegura na garota? Ela se sentiria iludida novamente? Ela acharia que ele estava brincando com seus sentimentos denovo?
O fantasma agora virava a garota para ele e lentamente levou uma de suas mãos até o queixo da garota, obrigando ela a olhar - ló.
– Posso?
A garota fica em silêncio como uma reposta, era um "Sim"
O garoto entede o recado é prossegue aproximando lentamente os seus lábios o garoto sente borboletas no estômago, se estivesse vivo provavelmente morreria ali mesmo, mesmo estando morto sua mente fazia questão de reproduzir batimentos cardíacos na sua própria cabeça, o garoto gostava daquilo gostava da sensação do calor do corpo da garota.
Separados por falta de fôlego, porém iniciando um novo beijo por parte da garota.
Foi um beijo calmo, até o moreno pedir permissão para aprofundar o momento que foi concedido pela garota, as suas línguas dançavam em um movimento único explorando cada parte de suas bocas, novamente separados por falta de ar.
A garota de rabanete passou para um pimentão vermelho, e o garoto para um tomate ambos envergonhados, porém apaixonados.
Ah, o amor, um sentimento tão estranho, mas tão reconfortante. Um clima tão aconchegante como aquele, ambos com seu amor verdadeiro.
— Hanako, você acha que eu posso viver mais e ainda vê você? E ficar com você - A Albina diz com seus olhos lacrimejando sua voz trêmula e seu corpo tremendo de leve.
— Yashiro. Se for com você nós vamos conseguir. - Ele deu um abraço na mesma enquanto escondia sua tristeza e angústia dela. — Vamos torna o impossível em possível. Confie em min.
— Hanako... - Ela devolve seu abraço.
O moreno finalmente solta ela do seu abraço e faz carinho na bochecha dela com seu dedo.
— Eu te amo Yashiro. Muito. Eu prometo fazer tudo pra salvar você e continuar ao seu lado. - Ele diz sorrindo pra ela e levantando seu Midinho pra fazer uma promessa.
A albina então aceita, agora em meio a lágrimas. Uma promessa havia se formando.
—You can't make the impossible possible —
É assim foi a noite daqueles dois jovens apaixonados. Ambos olhando o céu enquanto se declarava em casa frase, e o moreno ensinava a mesma sobre os astros.