Lan Wangji passou dezesseis anos tocando inquérito. Dezesseis anos à procura do seu amor. Ele queria trazê-lo de volta a vida, queria recuperar nem que fosse um pedaço de sua alma, mas Wei Wuxian parecia que não queria voltar mais para aquele mundo.
As noites e dias no Recanto das Nuvens pareciam demasiadas longas para Lan Wangji. Mesmo com Lan Yuan ao seu lado, tudo parecia triste, até mesmo olhar para a pequena criança lhe fazia chorar noite afinco, aquele pequeno menino o fazia lembrar de Wei Ying, dos seus sorrisos para com a criança, ele lembrava de quando, na cidade, conheceu pela primeira vez Lan Yuan, em como a criança se prendeu em suas pernas e em como Wei Ying falou convicto que aquele menino era seu filho.
Lan Zhan sentia falta do brincalhão Wei Wuxian!
Na sua primeira noite sem Wei Wuxian, Lan Zhan se permitiu comprar uma garrafa do Sorriso do Imperador, a fragrância do vinho envelhecido era tão rica, e ao beber, ele pode ver fracamente um velho amigo dando risadas e jogando nêsperas. Lan Wangji se permitiu naquela noite, sorri amplamente com os pensamentos em um jovem sorridente com pintinhas agradáveis na face, nem mesmo Lan Qiren o repreendeu, muito menos quando trouxe o único sobrevivente da dinastia Wen para dentro de sua seita.
Tanto o certo quanto o errado deveriam ficar no passado.
Era estranho para Lan Wangji, o mundo teimava em continuar o mesmo depois da despedida de Wei Ying, todos pareciam que não ligavam para sua morte, pareciam que nada havia mudado para eles, ou era somente ele que estava sendo dramático? Até mesmo a brilhante lua continuava a mesma, então não havia necessidade de ficar triste? Então, ele deveria enfrentar todas as dificuldades com um coração indomável?
Puff, quem Lan Zhan estava querendo enganar? Todos os dias, sob o luar, ele prendia seu longo cabelo, ouvindo a voz de alguém que já fora silenciado. Os corvos choravam e perguntavam à alma quando retornaria para casa. Mas a resposta sempre era a mesma: um belíssimo silêncio.
Todos os dias, no alto das montanhas e distante nos rios, o som de um guqin podia ser ouvido. Para Lan Wangji, a sua história de Wei Ying com ele ainda não havia acabado, ainda havia uma conexão entre eles e o tempo juntos se mantinha puro.
Há um sofrimento nas cordas para ele.
Tanto sofrimento nas cordas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inquérito ━━ lan zhan
FanfictionLan Wangji passou dezesseis anos tocando inquérito. Dezesseis anos a procura do seu amor.