Melhor não 🔞 (6 cap)

414 21 11
                                    

(C/A: seus responsáveis sabem oque você vê no celular? 🤔, enfim, nesse cap terá um hot bem bosta, mas pelomenos terá, to fazendo hot por que nos próximos caps não vai ter tempo pra eles transarem, só ficar na pegação.

Muzan pega kagaya no colo e joga ele na cama, muzan fica por cima beijando o pescoço de kagaya, enquanto o mesmo soltava leves gemidinhos.

Muzan: kagaya, não sei se posso fazer isso..

Kagaya: por que?

Muzan: eu tenho medo de machucá-lo, a Shinobu disse que sua doença piorou e que você está bem machucado.
Disse muzan saindo de cima de kagaya até que kagaya segura muzan pela sua roupa e o puxa para um beijo quente e demorado.

Kagaya: porfavor muzan, me fode vai.

Muzan não conseguia mais se controlar e então começou a tirar as vestes de kagaya com uma certeza delicadeza para não machucar o mesmo. Quando os dois já estavam completamente nus muzan começa a beijar o corpo de kagaya, ele começa na coxa depois vai para sua parte íntima e começa a masturba-lo fazendo kagaya soltar gemidos fracos de prazer, depois de masturba-lo muzan continua beijando o corpo do mesmo até chegar no seu peitoral, muzan começa a arrochar o peitoral de kagaya fazendo eles ficarem vermelhinhos. (não está entendendo a posição? Eu te explico, kagaya estava deitado na cama de frente pro teto e muzan estava em cima dele arrochando seus seios enquanto beijava seu pescoço, entenderam?) Muzan começou a pagar um boquete pro kagaya, o mesmo gemia escandalozamente.

Kagaya💭
Nossa, ele ta enrolando pra me penetrar por que será?

Muzan acaba o boquete e começa a preparar kagaya, primeiro ele coloca 2 dedos dentro do ânus de kagaya, ele fazia o movimento de tesourinha dentro do mesmo, depois ele colocou mas 2 dedos, ficando 4 dedos dentro do ânus de kagaya.

Kagaya: aa-aah, de-devagar.

Kagaya💭
Nossa ta doendo, será que é por que faz um tempo que a gente não faz?

Muzan então coloca sua mão inteira dentro do mesmo, kagaya não estava preparado pra aquilo então soltou um gemido bem alto.

Kagaya: m-muzan, p-para, eu qu-quero seu p-pau dentro d-de mim, n-não a sua m-mão.

Muzan: claro meu amor, seu desejo é uma ordem.

Muzan tirou sua mão de dentro de kagaya, muzan puxou as pernas de kagaya para a beira da cama e se levantou para penetra-lo, no início ele foi de vagar mas kagaya estava com um enorme fogo no cu e fez Muzan botar tudo de uma vez, claro que kagaya não aguentou e começou a gemer sem parar, o membro de muzan é extremamente grande e grosso. Eles ficaram transando por pelo menos 1hr30 até os dois gozarem, mas mesmo depois de terem gozado umas 3 vezes eles ainda estavam com muito tesão, então kagaya decidiu que iria pagar um boquete para Muzan.

Kagaya: senta na beira da cama muzan, agora.
Ordenou kagaya tomando a liderança.

Muzan apenas obedeceu (cachorrinho obediente) .

Kagaya foi até a borda da cama e se ajoelhou no chão para mamar Muzan. Muzan apenas aceitou o boquete, o mesmo gemia de prazer enquanto kagaya engasgava com o membro de muzan, mas mesmo assim não parou de mamar o mesmo, até que kagaya sente um líquido em sua boca, muzan tinha gozado pela quarta vez.

Muzan: cospe essa porra.

Kagaya não obedeceu e engoliu a porra toda. Muzan fez kagaya fazer garganta funda enquanto segurava os cabelos de kagaya fazendo ele ir mas rápido, muzan adorava ver kagaya assim, com gozo na boca, cabelos bagunçados, aquilo estava lindo na opinião dele, até que muzan sente sua pika arder de tanto prazer , mas mesmo assim não parou, ele queria ir até o seu limite. Eles ficaram assim uma 1hr, até que kagaya tirou o pau dele da boca.

Kagaya: ee-eu can-cansei.
Disse o mesmo com a voz extremamente rouca.

Muzan: eu também.

Os dois se jogaram na cama e começaram a se beijar e fazer carinho um no outro, isso até eles adormecerem.
------------------------------------------------------------------------------------

(C/A:  gente me perdoem pelo hot horrível e curto, desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, prometo que o próximo hot vai ser melhor.

706 palavras

𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙗𝙚𝙩𝙬𝙚𝙚𝙣 𝙢𝙖𝙨𝙩𝙚𝙧𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora