Se gostarem votem se não gostarem votem na mesma, deiam a vossa opinião por favor beijão 😌🫶🏻
————————————————————
Tinha 14 anos quando o conheci, foi num festival, não sei como ou porque mas identifiquei-me logo com ele, super engraçado fofo, meio tímido, eu era a que interagia mais com ele. Cabelo escuro, olhos castanhos, óculos à totó, 1,70, andava na banda da escola. apelide-o de totó da banda
Tiago era o nome dele, encontramo-nos outra vez numa festa que teve em Taveira uma terra em Coimbra ficámos e nada mais ,mas so tivemos uma aproximação maior este ano, foi do nada sinceramente.
Contava-lhe tudo, ate que no início de março,mano foi instantâneo apaixonei-me é verdade eu negava dizia que so gostava um bocado, que não era grande coisa. Um dia eu cansei, eu não gosto de guardar as coisas prefiro ser direta e reta contar logo o que sinto, e foi isso que eu fiz, disse que gostava dele, ele não disse que tb gostava de mim nem que não gostava deixou aquilo no ar, mas eu também não lhe perguntei, eu acho que ele ficou assustado.
Mas continuávamos a falar flertávamos muita na "brincadeira" um com o outro, encontrei-o outra vez em outra festa em Taveiro fui cumprimentá-lo , e a meio da festa ele de repente apareceu ao meu lado no meu da multidão dei-lhe um aperto de mão e dei-lhe um beijo porque quis, e porque tinha la uma rapariga que queria beija-lo, ele disse exatamente estas palavras no meu ouvido "se quiseres mais depois vem ter comigo" hoje arrependo-me de não ter ido.
Eu não fui ter com ele então foi a outra rapariga no meu lugar, depois dessa festa descobri que ele ia a uma festa na Figueira da Foz eu não podia ir mas aquela rapariga ia, e ela queria beija lo outra vez, eu na brincadeira, mas com ciúmes, fui e mandei mensagem ao Tiago a dizer que independentemente do que acontecesse quando eu fosse embora, nós íamos casar (eu fui morar para França)eu disse exatamente assim "vou-me embora durante 3 anos tu vais ter muitos relacionamentos mas quando eu voltar é para casar" ele disse que era muito cedo casar aos 18 então ele disse que aos 30 era melhor, eu concordei, ele disse que queria uma casa com piscinas, jacuzzi e tudo a que tem direito eu ri-me óbvio.
Foi nesse momento que eu percebi que eu ia sentir muita falta dele.
Ele ia para as festas de bicicleta à noite, quando eu descobri fiquei com medo óbvio e pensei eu todo que podia acontecer, fiquei preocupada, acontece.
Foi-me embora...
Passaram os 3 logos anos mas ele parou de me responder em 2025, fiquei muito triste, e com raiva dele então ignorei e continuei a minha vida la, verão de 2026 vim para Portugal, liguei ao Gabriel um amigo, para sairmos porque desde que me tinha ido embora nunca mais falamos, ele ficou super feliz por saber que eu estava na cidade.
Encontrei me com ele....
Foi o pior dia da minha vida...Gebriel: e que, nem me mandavas mensagem, nem ligavas, muito obrigada pela consideração.
Eu: cala-te pa, mas e então o que é que aconteceu com o Tiago ele parou-me de responder nunca mais falamos des do ano passado, fiquei com bue raiva dele.
Gabriel: ...
Ele nao diz nada apenas fica calado
Eu: mn fala logo
Gabriel: Vitória, o Tiago ele, ele
O Gabriel não para de gaguejar mn
Gabriel: o Tiago tava a vir de uma festa na bicicleta eram 5 da manhã, tinha um carro a vir em alta velocidade e...
Eu não ouvi mais nada a seguir, não tinha nada na minha cabeça a não ser a imagem dele com aqueles óculos a totó e a tocar a tobá nas aulas de música.
O Gabriel levou-me até ele, tinha muitas flores ele tava lindo...
Eu: Mn es mesmo totó, eu não consigo expressar a minha angústia e tristeza, mano fiquei este ano todo com raiva de ti sendo que tu não tens culpa, era para termos casado quando eu volta-se, mas vamos ter que deixar isso para a próxima vida, amo-te totó, até um dia.
———————Carta aberta———————-
Eu já tive todos os tipos de amores na minha vida, e mesmo quando não eramos nada, quando eu só fui te ver pela primeira vez tu foste tudo naquele momento e eu pensei que talvez fosses só mais um desses amores passageiros que tive.
E olha agora, tive outros e voltei para ti, mas tu não voltaste para mim
Pra mim tu sempre te destacaste, aqueces-te o meu coração com aquele sorriso tímido,coisas simples que hoje ao lembrar mexem comigo
Eu não queria que tu fosses tão importante assim pra mim, porque agora que foste embora eu sei o quão difícil é ficar sem ti.
Tu foste e sempre vais ser o meu amor perfeito, o que me magoou, me fez seguir e ainda voltou.
Alguns infinito são maiores que outros, eu amei o nosso pequeno infinito.————-————-————-————-———
Não ta la grande coisas mas para o segunda não ta assim tão mau acho eu :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totó da banda
RomanceSo tem um capítulo, escrevi isto mas notas, inventei, se não gostarem mn acontece