Era umas duas a três horas da tarde e Derek estava em seu Baker deitado no sofá com vários pensamentos de indecisão e medo o rodeando.
“Ele com certeza vai me dar um pé na bunda”
Derek já tinha aceitado os seus sentimentos pelo castanho,sabia que era amor,um amor unilateral, sabia que o pequeno gostava da ruiva,a Lídia,ele sempre foi apaixonado pela ruiva,esse sentimento que Stiles tinha por ela não podia ter desaparecido de um dia para o outro, pelomenos era isso que ele pensava.( NA ESCOLA)
Stiles e Scott estavam nos seus armários guardando seus materiais no móvel e conversando sobre Derek.
SCOTT: Sério Stiles você tem certeza de que não vai contar pra ele.
STILES: Scott se eu contar ele vai me matar, ele já me odeia vive me ameaçando, dizendo que vai arrancar minhas tripas vc acha mesmo que eu vou contar para a quele lobo azedo que gosto dele?!
Proferiu Stiles com seu habitual Sarcasmo.
SCOTT: Eu só estou dizendo que se você contar vai ser melhor do que ele descobrir por outra pessoa.
STILES: Como assim outra pessoa Scott?além do meu pai você é a única pessoa que sabe sobre isso.
SCOTT: Er....... talvez ontem quando as meninas foram lá para casa.....eu tenha deixado escapar sobre isso.
STILES: VOCÊ O QUE?
Gritou Stiles chamando a atenção de maior parte das pessoas do corredor pelo escândalo.
STILES: Você fez o que ?
SCOTT: Desculpa foi sem querer.
STILES: Tudo bem,tudo bem,eu já deveria ter previsto isso você tem seus problemas com o Isaac e eu só coloquei mais coisas na sua cabeça quando te contei.
SCOTT: Não,eu não deveria ter dito nada para elas.
STILES: Tudo bem Scott, Vamos eu tô morrendo de fome,eu preciso comer eu sou sua carona vai demorar um tempão pra chegar em casa.
SCOTT: Vamos senhor faminto.
Stiles e Scott saíram para o estacionamento onde o carro de Stiles tava, eles entraram e Stiles deu a partida e foi em direção a casa de Scott deixando o moreno de maxilar torto na entrada da casa,e saiu em rumo a sua.
..........
Um tempo depois de o castanho sair da casa do amigo, chegou em casa estava cansado morrendo de fome com sono,foi para o quarto, jogou sua mochila na cama tirou os sapatos,pegou uma toalha,uma pantufa de Batman e foi para o banheiro tomar um banho.
O castanho se despiou ligou o chuveiro,e foi para de baixo,sentiu a água gelada passar por todo o seu corpo,passou as mãos em seus cabelos os direcionando para trás,o mesmo tava com a cabeça cheia de pensamentos sobre o lobo, será que ele deveria mesmo contar para ele sobre seus sentimentos? O moreno com certeza iria o odiar mais ainda do que odeia.STILES: Porra Derek.... porque justo você,eu poderia me apaixonar por qualquer outra pessoa,mas porque você Porra?!
........
Derek estava ainda estava deitado,olhou as horas no celular e percebeo que provavelmente Stiles já devia ter saído da escola já eram cinco horas da tarde, estava ansioso,seu coração batendo a mil por hora.
DEREK: Vamos Derek crie coragem e vá, vá falar com ele.
O de olhos verdes se levantou e saiu de casa determinado a se confessar para o castanho.
Entrou no seu carro e partiu em direção a casa do Stilinsk.
Assim que chegou,foi para o lado da casa onde fica o quarto do pequeno e saltou pela janela,o garoto costuma deixar a janela aberta, entrou no quarto e se sentou na cama pois ouviu o chuveiro ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segundo e último amor (Sterek/Stiles/Derek)
FanfictionDesde o dia em que Stiles havia salvo Derek do Kanima,o lobo vem passando a nutrir sentimentos, sentimentos que foram mortos quando seu primeiro amor morreu em seus braços, sentimentos que renasceram no momento em que colocou seus olhos em Stiles pe...