único

247 33 1
                                    


Olhos brilhantes em meio a tantas pessoas me chamavam avivamente. Chocolate com tangerina acabou se tornando meu cheiro preferido em meio a todos os tipos e misturas de aromas, fazia meus pelos se enrijecer e meu lobo gritar desesperado para sentir mais, arranhando todas as minhas entranhas, desesperado, agoniado à procura de mais. Tudo em si me chamava. Poderia ter uma, duas, até três primeiras impressões sobre aquele ômega, mas nenhuma iria mudar o quão atraído eu estava por ele, o lindo loirinho.

Várias pessoas dizem que não existe segunda primeira impressão, mas quem liga? Quando o vi pela primeira vez, jurei que ele era uma pessoa esquentada, um playboy de vida fácil, porém cada vez uma versão diferente era mostrada em nossos encontros inesperados naquela boate. Mas uma coisa nunca mudava, seu cheiro e seus olhos incrivelmente dourados igual ao seu cabelo. Eu o reconhecia em todos os lugares possível. Era só sentir o leve cheiro cítrico que meu lobo estava farejando ao seu encontro. Rendido completamente a si. Adestrado era como eu me sentia.

Raramente trocávamos uma palavra, todavia, nossos olhos revelavam nossos desejos, o desespero que chegar mais próximos. Nossos danças juntas eram sempre um ritual, sentir nossos cheiros misturados — o doce cítrico com café —  e os lobos grunhidos satisfeitos. Não tinha como eu ficar mais louco e desesperado. 

Mas sempre tínhamos que nos separar no final da noite, era doloroso, todavia sabíamos que iríamos nos ver novamente. Sem mais uma palavra, um toque, só o esperar. Porém teve um dia que as palavras vieram, foi aí que descobri o quão as palavras saiam melodiosas de sua boca.

— Não quero que hoje acabe por aqui. — Eu me arrepiei todo com sua voz tão perto do meu ouvido, tão manhosa e sofrida. Não pude negar ao seu pedido, meu corpo não conseguia desgrudar do seu. Foi a primeira vez que não tivemos que nos separar, desbravei seu corpo como nenhum outro, pude ouvir sua voz tingir timbres mais altos, degustei de seu sabor e doce cheiro misturado ao meu. 

Me senti nas nuvens. Acordar no outro dia com ele em meus braços me fez ver que eu tinha encontrado o que eu procurava desesperadamente sem rumo certo: um ponto de sossego. Um momento de calmaria em meio a tantas tribulações da vida.

Sua respiração serena fazia meu coração se acalmar e meu corpo relaxar, indo mais ao encontro do seu. Em uma união como duas peças de um quebra cabeça. Aos poucos fui descobrindo seu verdadeiro eu, Yoongi era um verdadeiro mar para ser desbravado.

Ele era uma rosa, não uma rosa qualquer, um ômega delicado e gentil, mas que quando precisava bater de frente, não hesitava um segundo. Yoongi era o dono do sorriso mais lindo que eu havia visto em toda a minha vida, talvez esse tenha sido uns dos motivos de me ver arriado aos quatro pneus por ele. Suas roupas pretas e apertadas sempre combinavam muito bem consigo, adorava me provocar de todas as maneiras possíveis.

 Não iria negar que qualquer coisa que ele fizesse, eu seria o primeiro a sorrir para si e o beijar como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Chegava a ser estranho minhas reações ao seu lado, tão diferente de como eu normalmente agia.

Nunca fui alguém com vida fácil, não mesmo, tive que carregar sacos de áreas desde os meus cincos anos para no final só ter algumas pratas. Viver com uma pessoa alcoólatra, pau no cu, era um inferno, um tortura sem fim. Minha mãe tinha que trabalhar duas vezes mais para poder me sustentar e a casa, já que meu pai usava todo o seu dinheiro para encher o cu de cana e ainda roubava as coisas.

Como se não fosse ruim o suficiente, minha mãe acabou morrendo de uma doença, sem atendimento pelo hospital lotado e o próprio descaso do meu pai por não querer a levar em um médico. Doeu ter que presenciar seu último suspiro em minha frente, suas últimas palavras para que seguisse firme. Doeu perder a única pessoa que eu amava, que me abraçava nos tempos difíceis e me levantava quando tudo estava prestes a cair em minha frente. Tive que seguir em frente, dar um novo destino na minha vida.

Acabei me tornando frio e desconfiado de tudo. Sempre cauteloso em tudo para não me frustrar profundamente. Eu já havia comido o pão que o diabo amassou naquela casa.

Sofri como nunca imaginei. Sai de casa com todo o dinheiro que encontrei, meu pai que se lascasse, pouco liguei para ele. Mudei de cidade, arrumei um emprego — pagava uma mixaria, mas eu conseguia viver —, consegui entrar na faculdade de música. Tudo foi entrando em um eixo, nunca desistindo do que eu queria. Pelo menos uma vez na vida eu ‘tava seguindo como eu desejava.

Mas, mesmo assim, sentia um vazio, algo oco dentro de mim e uma bagunça sem fim. eu tentava de todas as formas tapar aquele buraco que enfeitava meu peito de forma dolorosa. Passei a sair por aí e passar a noite com qualquer desconhecido para esquecer e ocupar aquele vazio, porém não adiantava de nada, além de me deixar com uma grande sensação de culpa, aquilo nunca passava.

Com Yoongi foi diferente, desde o primeiro olhar, uma sensação de quentura se apossou de meu coração, era aconchegante… Meu mundo parou, era como se só existisse eu e ele e o silêncio. Pôde sentir como a cada encontro meu vazio foi se preenchendo aos poucos.

Meu lobo acabou dando mais sinal de sua existência, cada vez mais presente. Chegava a ser assustador às vezes, mas parecia tudo tão natural. Eu gostava disso, acabar o dia com um sorriso no rosto e esperança de encontrá-lo em outro dia. Sentia ansiedade enquanto contava os dias, as horas e minutos para sentir seu cheiro, de vê-lo, sentir sua pele. Tudo. Qualquer coisa que tivesse ele no meio.

Poder acordar depois da primeira noite que tivemos e o ver ao meu lado, na minha cama, foi como se todo aquele vazio que tinha em meu peito, nunca nem tivesse existido.

Não precisaria mais, desesperadamente, buscar um tampa buracos momentâneo, eu já havia encontrado aquilo que tanto procurei sem saber. O ser mais inexplicável do mundo inteiro, que me fez mergulhar em sentimentos e sensações nunca sentidas. Fico enebriado com seu aroma cítrico e doce, aquilo era uma das drogas que eu me permitia viciar.

— Bom dia. — A voz manhosa e levemente rouca soou pelos meus ouvidos. Tinha me perdido em pensamentos enquanto o observava dormindo. Yoongi era tão lindo que me perdia ao observá-lo, ainda mais desnudo, só com as partes íntimas cobertas pelo lençol banco e transparentes.

Os olhos amarelos abriram lentamente em minha direção, tão gateados e encantadores. Me derreti com o leve selo que foi depositado em meu pescoço. O loirinho murmurou satisfeito ao inspirar fundo, meu lado alfa grunhiu alto em satisfação, tão orgulhoso em agradar o omega.

— Bom dia, meu lindo. — Ele riu tão alegre perto do meu pescoço e se aproximou mais de meu corpo, sem deixar um centímetro de sua pele longe da minha. — Dormiu bem?

Minhas mãos correram em seus cabelos claros e macios, as mechas escorregavam entre meus dedos. Sua franja teimava em esconder seus lindos olhos, descobria vagarosamente aquela área, mas sempre voltavam.

Ele me mostrou aquele sorriso lindo, suas gengivas rosadas e dentinhos pequenos e suas presinhas pontudas. Agitando em confirmação e murmurou um “melhor impossível”. Parecia mais gatinho fofo. Não aguentei e selei seus lábios macios. Tão bons.

Foi tudo tão calmo e suave, nossas línguas se encostavam em uma vagareza, do mesmo jeito que se afastavam, só queríamos aproveitar mais de nosso pequeno momento. Nossas mãos inquietas alisavam nossos corpos nus, sentindo a textura e os pelos errigesados. 

Sentia como se tivesse em uma bolha, só nossa, nem meu alarme que tocava desesperado, me fez afastar dele. Só sorríamos alegres demais com nossos sentimentos, compartilhavamos as mesmas sensações, era um tumulto.

Algo estava certo em meus pensamentos, iria fazer de tudo para que ele continuasse ao meu lado, sentindo nossas combinações, mistura de nossos cheiro, gostos e a calmaria em meu coração.

Primeira, segunda, terceira primeira impressão, tanto faz. Sei que meu lobo iria sempre chamar pelo loirinho.  

Second first impression | YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora