ORIGEM DO PANTEÃO EGÍPCIO, BILHÕES DE ANOS ATRÁS NA CRIAÇÃO DÁ TERRA
No começo de tudo avia apenas os deuses, uma deusa Maat(a ordem) nasceu pra criar ordem no panteão egípcio, um panteão criado pra organizar uma pequena parte caótica que se tornou o Egito, o deus supremo desse panteão era Amon-Rá(deus que personificaria os ventos), junto de Atum-Rá(o Rá do Sol que conhecemos), Sobeque-Rá(deus da terra meio crocodilo), Tote(deus do conhecimento e o marido de Maat) e Apófis, serpente nascida do caos que contaminou Amon-Rá fazendo de sua presença um erro na realidade e por conta de ser a personificação dos ventos, fundido com o poder do caos ele poderia alternar sua presença da forma que quisesse, por conta disso seu poder foi reduzido, sua memória foi apagada, sua existência se tornou oculta prós outros deuses tirando Atum-Rá que recebeu o título de deus supremo egipicio e mudou seu nome pra apenas Rá, pra recuperar tudo, Amon teria que se tornar o deus supremo novamente pra ter suas memórias e poderes de volta.
2.000 ANOS ANTES DE CRISTO NO TEMPLO DE RÁ
- Irmão? - diz Rá
Ao ver seu irmão, Amon se lembra de tudo e recupera seus poderes ao ver o deus supremo em sua frente:
- Eu me lembrei - diz Amon-Rá olhando assustado pra seu irmão - porque vocês fizeram isso comigo?
- Não tínhamos escolha - diz Rá entrando em posição de combate, seus punhos e sombrancelhas fica cubertos por fogo e assas de fogo se criam - E agora também.
- Tudo bem - diz Amon-Rá entrando em posição de luta - Eu já vim aqui pra isso mesmo.
Rá pula com o fogo que cria e destroi vidas cobrindo seu punho e tenta dar um soco enquanto voa, Amon-Rá defende com suas mãos cobertas por uma aura estranha que está cobrindo boa parte de seu corpo:
- Inabalávelpresença - diz Amon-Rá defendendo o soco.
A luta dura a tarde toda até o por dó Sol destruindo toda a cidade Humana, Rá vai pra cima de Amon-Rá enquanto voa:
- Me desculpa! - diz Rá com a mesma cara com qual lutou a tarde inteira, ele não queria lutar.
- Infinitapresença - diz Amon enfiando sua mão no peito de Rá e segurando seu coração e absorvendo o poder de Rá.
- Parece... Que eu perdi - diz Rá com um sorriso no rosto - Vou ser sincero pra essa luta não ter sido inútil...
- Tem mais segredos que eu não descobri ainda? - pergunta Amon-Rá.
- Espero que a desgraçada não apague o que eu vou te dizer agora - diz Rá sorrindo - Um verdadeiro faraó pensa em seu reino antes de se mesmo!
ATUALMENTE NO RAGNAROK
A pós Amon ser atingido pelo Mjönir, uma nuvem de areia cobre a arena fazendo ser impossível ver alguma coisa, quando ela some, Amon-Rá não está lá:
- Ele sumiu? - questiona Heimdall.
- Ele deve ter sido desintegrado - diz Habel, ao virar pra traz avista Amon-Rá.
- Parece que o jogo virou - diz Amon-Rá com uma aura estranha.
- Presenciem! - diz Tote em quanto Amon-Rá levanta sua mão aberta em direção a Habel - O poder do verdadeiro faraó!
- Hiperpresença - diz Amon-Rá.
A aura estranha sai formando uma expecie de tornado de sua mão jogando Habel pra longe em um estante e atingindo ele por dentro e impressionando todos da plateia:
- Isso não estava em meus planos! - diz Brunhilda impressionada.
- O que? - diz Heimdall - Amon-Rá voltou mais poderoso do que nunca e teletransportou a trás de Habel dando um ataque muito forte!
- Isso ae Amon-Rá, esmaga ele! - diz Ares
- Que? - diz Caim assustado.
- Você está bem Habel? - diz a Valkirya Randgrid
- Eu tô vivo - brinca Habel ferido
- Me desculpa - diz Randgrid preocupada - não consigo defender esses ataques estranhos.
- Você não tem culpa por eu estar contra um trapaceiro! - diz Habel - Ei Amon isso é trapaça!
- O universo concorda - diz Amon-Rá aparecendo do nada na frente de Habel - Multiplapresença- Diz Amon-Rá dando um soco envolvido em aura.
Habel é jogado pra longe com o soco, mas quando ele é jogado Amon-Rá já tá lá e da outro soco e isso acontece repetidamente, mas Habel não sente nada.
- O que é isso? - diz Heimdall - Amon-Rá está brincando com Habel!
- Eu sinto nada - diz Habel surpreso.
- Eu... Tô tentando puxar o dano pra mim... AA! - diz Randgrid com dor.
- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! - diz Habel preocupado.
- Então esse era o segredo do Amon, Tote? - pergunta Khonsu com um sorriso
- Sim, sua presença é como um erro na realidade e por isso teve que ser ocultada em uma forma mais fraca - diz Tote animado - As abilidades dele são incompreensíveis e impossíveis de se compreender, ele é como vento pode estar no local que quiser dá forma como quiser.
- Interessante - diz Seth o deus do caos que apareceu do nada no local, ele usa roupas douradas, ele tem uma forma plasmática que as vezes parece um cachorro, um gato, um rato ou até um porco - É coisas como essa que me fazem amar o Caos, Maat deve estar irritada agora.
- Na verdade não - diz Maat que aparece no camarote egípcio, ela é uma deusa muito bem arrumada - Eu não ligo se for contra os humanos e é um problema simples de resolver.
Amon-Rá dá um soco que joga Habel pra cima, lá em cima, Amon-Rá junta suas mãos no alto:
- Infinitapresença - suas mãos se enchem de aura de uma forma inexplicável e ele atinge a cabeça de Habel o jogando no chão.
- AAAAAAAA! - grita a Valkirya Randgrid
O cabelo de Habel volta a ficar em sua cor normal e sua testa e seus olhos estão desprotegidos:
- Isso não deveria ser possível! - diz Brunhilda
- Irmã Randgrid! - grita Gol
- O que!? - diz Heimdall surpreso - A segunda pele industrutivel de Habel foi destruida!
- Você não vai mais fazer isso! - diz Habel.
- Eu tenho... Tenho que te proteger! - diz a Valkirya Randgrid com dor
- Mas você não pode se matar pra isso! - diz Habel preocupado - A gente tem que fazer isso junto!
Habel vai pra cima de Amon-Rá pra dar uma martelada, antes do ataque Amon-Rá dá um soco de direita com a potência de 1000, Habel usa um pouco da energia do Mjönir pra aguentar o ataque e é jogado um pouco pra trás, ele ataca novamente, Amon-Rá desvia e faz o mesmo com a esquerda, Habel usa os raios pra se defender de Amon-Rá novamente:
- Juntos alguma hora a gente consegue! - diz Habel confiante.
Habel carrega o Mjönir com eletricidade pro Martelo ficar mais rápido e bate com o martelo em Amon-Rá um monte de vezes, mas ele defende todos os ataques com sua mão coberta pela Aura estranha:
- Inabalávelpresença! - grita Amon-Rá - vocês não vão conseguir mais me dar um dano a mais!
- Você é muito criativo e versátil - diz Habel confiante - pra vencer você basta ser também! -
Habel se prepara pra jogar o Mjönir:
- Se prepare Randgrid - diz Habel confiante - Nós somos um!
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok:A batalha da humanidade
ActionMinha versão de Record of Ragnarock/Shuumatsu no Valkirye, com outros lutadores e mudanças no mundo de Shuumatsu, mesmo lutadores que já estão presentes em Shuumatsu tem outras histórias, capítulo toda terça.