I

18 2 1
                                    

Ohara Martinez 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ohara Martinez
17 anos

Helena: anda logo ohara - grita lá de baixo.

Eu: já tô indo lena.

Pego minhas chaves e já vou descendo as escadas, Helena e minha amiga desde pequena, na verdade ela é a única que eu tenho.

Helena: demora do caralho, daqui a pouco escurece e a gente nem tá lá - resmunga no fim da escada - o povo já deve estar lá faz horas.

Eu: ninguém mando vocês decidirem ir no fim da tarde né.

Odiava quando Helena me arrastava pra sair com os amigos dela, são tudo uns playboy idiota.

Helena: como se você divesse algo melhor pra fazer né - fecho minha cara - não me olha assim.

Sai pra fora de casa e ela sai também, tranco a porta já que meus pais estão viajando.

Helena: Henrique acabou de avisar que já estão lá - ela diz enquanto me olhava fechar a porta - vê se disfarça a cara de cu pra eles até por que eles nunca fizeram nada pra você.

Olho de canto de olho e não respondo nada, até por que não valia a pena brigar com ela por isso.

Fomos caminhando até a praia já que ela é perto do meu condomínio.

Helena: eles estão perto daquele quiosque - diz assim que colocamos nossos pés na praia, ela pega minha mãe e vai me arrastando até onde eles estão.

Henrique: finalmente vocês chegaram - ele beija a bochecha da Helena e me fala um oi me olhando de um jeito estranho.

Um dos motivos de não gostar do Henrique é que ele me passava uma energia ruim, ficava com a Helena mas me olhava de uma maneira que me encomodava, mas por ela gostar dele eu prefiro não dizer nada.

Cumprimento o resto dos amigos da Helena e sento em uma das cadeiras olhando o movimento da praia já que esta bem cheia, vejo um grupo de quatro caras e duas meninas passando por nós.

Henrique: bando de favelado, nem deveriam estar aqui - ele fala baixinho, olho feio pra ele de canto de olho.

Quando olho pra frente um dos caras que estava passando me chama atenção já que ele olhava pro Henrique como se fosse matar ele a qualquer momento, me fazendo ter a certeza que ele também tinha ouvido o comentário.

Helena: tá escutando ohara - ela estala o dedo na minha cara fazendo eu perceber que tinha passado muito tempo olhando pro homem que já nem estava mais lá - estamos indo dar um mergulho você quer ir - nego com a cabeça e ela bufa mas não fala nada se levantando.

Henrique: vou ficar aqui pra fazer companhia pra ela.

Eu: não precisa - digo não gostando da ideia de ter que aturar ele sozinha.

Henrique: eu fico mesmo assim - Helena parece não gostar mas vai com os outros mesmo assim.

Fico vendo eles indo no mar e me distraio até que sinto algo na minha coxa.

Eu: tá loko Henrique - falo quando vejo que é a mão dele na minha coxa.

Henrique: qual é ohara nos dois sabemos que você também quer - fala de um jeito nojento fazendo eu levantar puta.

Eu: se liga caralho você fica com minha amiga, e mesmo se não ficasse nunca ia rolar nada - ele fica me olhando enquanto eu pego minha coisas puta pra caralho.

Henrique: você não vai falar pra Helena né - viro pra ele na mesma hora - você sabe que ela não ia gostar de você dando encima do cara que ela gosta.

Eu: se fode seu merda - termino de pegar minha coisas e saio andando pro quiosque do lado, estava tão puta que acabo deixando Helena lá sozinha.

Entro no quiosque vendo algumas pessoas sentadas nas mesas e decido sentar em uma dos bancos do balcão.

Eu: me da uma água por favor - falo com o moço que cuidava o quiosque.

Sinto alguém sentando do lado e acabo olhando no automático vendo o gostosao de hoje mais cedo, ele tava com uma puta cara de bravo, vejo ele falar com o cara que tinha acabado de trazer minha água, pedindo uma cerveja.

Xxx: perdeu alguma coisa na minha cara mina - ele fala assim que o cara sai pra pegar a cerveja dele, e logo após me olha de lado fazendo eu entender que era pra mim.

Eu: desculpa eu só - quando eu ia terminar de falar ele pega a cerveja que o cara trouxe e paga ele saindo sem nem dar bola pro que eu iria falar - mal educado - sussurro pra mim mesma.

Helena: você tá loka ohara - ouço a voz da Helena atrás de mim e me viro pra ela - como você me deixa sozinha lá - ela diz aparentando estar puta.

Eu: você não parecia se importar de ficar sozinha com eles - dei de ombro e ela me olha claramente bolada.

Helena: você é foda as vezes - olho pra ela sem entender - tento te incluir nas coisa, mas você só reclama - ela fala nervosa - Henrique sempre tratou você bem e você só sabe agir assim.

Eu: nunca te pedi pra me incluir em nada, você faz por que quer - digo ficando bolada - se tá te encomodando meu jeito faço questão de nem vim mais.

Ela olha as pessoas em volta olhando nossa briga e nega com a cabeça me dando as costas e saindo do quiosque.

Helena e eu sempre brigávamos por coisas bobas, mas nunca demorava pra gente fazer as pazes então nem me preocupei, pego minhas coisas e decido ir pra casa.

Começo a ir pra casa quando sinto meu celular vibrar na bolsa fazendo eu tentar achar enquanto andava, o que não deu muito certo já que sinto alguém tromba em mim fazendo eu acabar caindo na areia.

Xxx: você tá bem mona - levanto minha cabeça vendo uma meninas de cabelo cacheado na minha frente - foi mal aí tava distraída e nem te vi.

Xxx: a gente tava conversando e nem viu você - vejo uma outra menina só que ruiva falar - vem eu te ajudo - elas me ajudam levantar.

Eu: tranquilo tava distraída também - digo sorrindo pra elas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

COPACABANA Onde histórias criam vida. Descubra agora