Piloto

8 1 0
                                    

??? pov

   

    Temos que levá-la....

     Pulso fraco......

      Afastar.....

      Embora minha mente esteja adormecida, meu corpo sente todos os toques..... Alguns metálicos... Outros quentes....

    Isso tudo para salvar minha vida?..

    Para que eu continue com a dor de nunca mais viver?

(...)

     Há um tempo atrás, fui diagnosticada com um câncer que ia aos poucos me destruindo.

    Primeiro foi as pernas... Depois os braços... E por fim, chegou no coração. Mas antes de tudo acontecer, eu sempre levava um jogo eletrônico comigo.

    Pro churrasco da família, pra piscina até mesmo pro aniversário de 5 anos da minha prima.

   No jogo, era um lugar lindo,onde eu explorava e capturavam criaturas chamadas pokemon.

 
   Incríveis, poderosos e lindos era isso que definia pokemon.

    Passei a acompanhar a série e ver todos os meus favoritos serem animados foi uma sensação incrível. Eu sempre me imaginava com seria se eu estivesse em pokemon

   Encontrar todos os personagens.... E tudo se parecer com o mundo atual....

    Afastar....

    No jogo, meu objetivo era ser uma performer que sempre conseguia alegrar e surpreender todos com as danças e combinações. E também ser uma treinadora forte que participava das ligas com garra e coragem.

    Mas agora...meu sonho não pode continuar... Anão ser que eu reencarne.

    Outra coisa que sempre fui fã, era acredita em coisas impossíveis. Como bruxas, feitiços, reencarnação essas coisas banais.

     Fico me perguntando como era minha antiga vida. E se eu fosse uma princesa? Ou um unicórnio?

    Bom nessa eu apenas era uma menina otaku de idols, leitora de fanfics, kpopper e fã de jogos e animes.

   Piiiiiiiiiiiiii

   E assim... Dou adeus a minha vida, aos meus pais e ao mundo.

















    Mas.....












    Se eu pudesse.....












      Reencarnava no mundo Pokémon.....






















???: Mayenne acorda! - sinto o colchão pulando e uma voz infantil masculina.

Mayenne: Ok ok - sento na cama e olho a criança que aparentava ter 5 ou 6 anos. Cabelos grisalhos e olhos verdes e em seu rosto tinha sardas.

     Mas porque eu tava ali? Eu não tinha morrido?

???: Vamos, o papai tá esperando. - ele salta da cama e corre pra porta sem dá tempo de eu responder.

    Confusa, levanto da cama e vou em direção ao espelho grande pregado na parede.

 
      Vejo uma menina de cabelos ruivos que iam até o quadril e olhos verdes cintilantes.

    Eu reencarnei? Impossível....

    Corri pra janela e a abri rapidamente e me deparo com....






    POKÉMONS??


Olá aqui é a criadora. Por ser um piloto, está muito curto e não muito detalhado mas eu fiz com todo meu coração ❤.

     Espero que tenha chamado a atenção de vcs 😊 deixem a estrelinha e comentem,porfavor isso me ajuda

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pokémon 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora