- eu tenho uma cicatriz nas costas horrível que eu fiz quando eu era criança deslizando da beira da piscina e batendo as costas- digo fazendo uma careta.
- nem deve ser tão horrível, eu tenho uma no pé- ele diz.
- dessa do pé eu sei, sou sua fã lembra? E sim, a minha cicatriz é horrível, nunca ninguém além dos meus país viram essa cicatriz.
- e como você faz pra ir pra praia? Você não usa biquíni e tals?
- eu sempre vou com uma blusa, e só entro na água quando a praia tá praticamente vazia... mas eu quase nunca vou a praia mesmo haha.
- qualquer...
- Nathali?- ouço uma voz enjoada atrás de mim.
Me viro lentamente para ver a pessoa que eu mais odeio na minha vida: Beatriz.
- Nathalia- corrijo.
- não não, eu sou a Bea, não lembra de mim? A cicatriz nas suas costas não te lembra de mim amor?- ele diz fazendo uma cara irônica e pelo canto do olho vejo que o Cam me encara. Okay, talvez mais alguém tenha visto a cicatriz, mas isso porque foi ela que causou a marca.
- como poderia esquecer?- digo baixinho.
- mas quem é esse pedaço de mal caninho?- e dai eu percebo que a atenção dela já havia saído totalmente de mim e ido parar no Dallas.
- sou o Cameron- ele diz sorrindo e eu tenho uma vontade enorme de espancá-lo, serio mesmo que ele está se atrevendo a falar com essa guria?
- muito prazer Cameron- ela diz fazendo uma cara de pu**.
- você me parece familiar...- ele diz coçando o queixo.
- sério? De onde?- ele pergunta animada.
- eu provavelmente já já lembro, mas então, da onde você conhece a Nath?
- você quer dizer a baleia assassina?- ela pergunta me olhando com um olhar maldoso e rapidamente eu mudo de uma cor de enjoada para a uma parecida com talco. E eu não acredito que ela vai falar disso.
O Cam apenas sorri para ela e meus olhos lacrimejam, ele sorriu para ela na minha frente?
- eu a conheço do colégio mesmo, ela sempre foi a nerd gorda e só andava com aquela amiga feia dela... a Priscela, alguma coisa assim- ela diz fazendo uma careta- e...
- licença- digo passando pelos dois e correndo para o mais longe que eu posso enquanto lágrimas correm pelo meu rosto, essa foi a maior humilhação da minha vida.
Cameron pov
- continuando...- diz a garota fazendo uma cara de entediada.
- ei, acho que lembrei da onde eu te reconheço- digo sorrindo para ela.
- ah é? De onde?
- é que eu já fui pescar com o meu amigo e te vi.
- na pesca? Como assim? Eu nunca pesquei- ela diz confusa e eu sorrio mais ainda.
- nossa, serio? Eu jurava que você era a piranha que a gente tinha pescado sem querer- digo e ela me olha chocada.
- não ouse...
- não ouse você tentar se meter com a Nath de novo- digo olhando ameaçadoramente para ela e logo depois comentando a andar para onde a Nath havia corrido, deixando a Beatriz com uma cara chocada ali mesmo.
Localizo uma menina sentada em um bando abraçada aos próprios joelhos e logo percebi de quem se trata.
Okay, eu acho que a magoei, mas não era essa a intenção. A intenção era falar aquilo da piranha para a Beatriz enquanto a Nath estivesse olhando para ela perceber que... deixa pra lá.
E quando começo a andar na sua direção, ela atende o celular.
Nath pov
Fico ali chorando e fungando sentada no bando até que meu celular tocar.
- alô?- digo tentando fazer uma voz normal e não de chorei-porque-o-meu-ídolo-riu-de-mim.
- NATHALIA! JÁ ME LIGARAM UMAS CINCO VEZES DA ACADEMIA DE DANÇA, ONDE VOCÊ TÁ GURIA?- diz a minha melhor amiga berrando do outro lado da linha.
- NÃO GRITA! Calma Okay? Eu to no parque, e pelo o que eu sei eu não tenho aula hoje, o que aconteceu? Eles te falaram alguma coisa?
- na verdade eles nem ligaram, só queria saber onde você está de um jeito discreto- ela diz me fazendo rir e fungar logo a seguir- peraí, você fungou? Você tá chorando? Quem te fez chorar?
- eu não...
- NÃO MINTA PARA MIM!
- a Beatriz apareceu- digo e ouço um suspiro do outro lado da linha- e ela falou sobre o meu apelido para o Cam- digo baixinho enquanto deixo escapar mais algumas lágrimas.
- e o que ele fez? Ele te defendeu né?
- ele riu de mim, como todo mundo- digo soluçando- eu esperava não precisar mais sentir aquele tipo de humilhação, eu achei que depois de ser transferida de escola eu não teria mais que ouvir "baleia assassina" nunca mais- digo chorando- você sabe tudo o que aconteceu na época, eu ainda tenho aquela cicatriz no pulso.
E dai eu sinto alguém me abraçando pelas costas.
- você não assistiu a história inteira Bae, pode apostar que eu nunca ousaria te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu vou começar a escrever todos os dias para você Cam, eu sei que provavelmente você nunca verá isso tudo mas... Eu apenas... Argh, apenas vou escrever, eu te amo"