Hoje eu e o meu namorado vamos a uma chácara com os meu pais, eu nunca fui nessa tal chácara e nem sei onde fica, meus pais apenas falaram q é longe,e infelizmente não vai só nós,alguns amigos dos meu pai também vão.
__________quebra de tempo________
Estava esperando meu namorado chegar pra entrar no carro.-Mais que demora, será que ele morreu no caminho? 'Falo com minha mãe'
Mãe- calma mulher,sabe o jeito do xinlong,ele chega a ser pior que vc.
-ô mulher, coitado do menino.
Mãe- mais é verdade filha,ele é lentinho igualzinho você,por isso vcs combinam.
-que sdds do meu namoradinho mamãe. 'falo de um jeito dramático'
Mãe-ai menina vocês se viram ontem,casal meloso,eca
-credo mulher, você e o papai são assi- 'escuto o barulho da campainha'
-oiiii xin ' abraço ele bem forte'
Xin-oiii meu bem,como você tá? Estava com tantas saudades assim?
-eu to bem,e sim estava com muitas saudades,vem entra.
Xin-oi tia ___como a senhora está?
Mãe-oi querido, estou bem graças a Deus.
Xin-cade o tio?
Mãe-ta lá encima,Jajá ele desce.
Pai-estavam falando de mim?
Xin-sim senhor, estávamos falando do melhor sogro do mundo.
-puxa saco.
Pai-olha se não é o meu genro favorito.
-eca, nem parece que no começo do nosso namoro o senhor só faltou matar o coitado do coração.
Pai-isso é passado não é filhão?
Xin-sim!! Passado é passado sn.
-credo vcs 2 hein.
Pai-vamo logo pessoal entrar nesse carro e tacar pra estrada.
Todos-VAMOS!!
__________quebra de tempo________
Não sei quanto tempo durou pra chegamos lá só sei que eu e o meu namorado dormimos a viagem inteira.
Acordo com minha mãe me chamando dizendo que já estávamos chegando,olho para o lado e vejo meu namorado dormindo todo agarrado em mim. Tive que tirar uma foto né,meu namorado é lindo o que posso fazer.
Fingi que o xinlong é vc e o mingrui é o xinlong ☝️🤓
Quando chegamos, acordei o xin pra saímos do carro.
-amor, acorda já chegamos.
Xin-hmmm mais já? Nem demorou.
-claro,vc dormiu.
Xin-vamos logo sair,seus pais já saíram.
Assim q devemos do carro,pude vê uma casona muito bonita, não era mais bonita que a casa do xinlong mais era bonita.
-nossa,aqui é bonito né??
Xin-simm, muito lindo.
Pai-venham,vou apresentar vocês para meus amigos.
(Acabei esquecendo de avisar☝️🤓vcs moram na china, então os amigos são chineses,mais vc,seu pai e sua mãe são brasileiros.)
-vem xin,vamos lá.
Xin-vamo meu bem.
Pai e mãe-oi pessoal,como estão
****-olha aí se não são os nossos brasileiros preferidos.
****-oii pessoal que saudades.
****- gente essa aqui é a sn???fala apontando pra mim
Mãe-sim é a minha filhota, mudou bastante né?
****-sim, ficou muito linda,tá com mais corpo que eu, menina eu te carreguei no colo,se lembra de mim? Sou eu a tia Gina.
-ah simm.tia gina,que saudades.
Pai-pessoal esse aqui é o meu genro.
Todos-oi rapaz é um prazer.
Xin- Olá a todos,eu sou o xinlong, é um prazer conhecer todos vcs.
Todos-o prazer é nosso.
Tia gina- pessoal vcs já viram a wei por aí?
Mãe- n vimos n.
-ô xinlong,chega mais aqui meu bem,deixa eu te falar um bagulho.
Xin-oioi,pode falar amor.
- é o seguinte,essa tal de wei n gosta de mim n,mamãe diz q ela é invejosa,tudo q eu tenho ela quer, compra,faz igual,até roubou um namoradinho q eu tinha, então n duvido muito q ela vai dar encima de vc.
Xin-oxi, menina loucona,inveja mesmo isso aí,fica de boa amor, nenhuma sirigaita vai roubar seu lugar.
-se vc der confiança pra ela,eu juro com todas as minhas forças,q eu falo pro meu pai.
Xin- oh meu bem,eu já disse q amo vc!
-eu se-
Wei-oiiii gente, cheguei,tava ali olhando as flores,quanto tempo tios,ah oi sn,quanto tempo,e oi moço bonito qual seu nome?
Xin-ola,meu nome é xinlong.
Wei- vc é bem bonito né,pq vc não vem aq-
Xin- desculpa ser grosso,mais eu namoro a sn,e n achei vc interessante.
Os pais de wei e ela,ficaram de boca aberta com q o xinlong falou.
Tia gina- o wei,para de dar encima do namorado da sn por favor.
Mãe- vamos parar né wei, é sempre assim né,sn e xinlong vcs vão poder dormir no mesmo quarto,já podem subir pra por as coisas de vcs lá.
......................................................
Oi gente dps de séculos eu voltei🧏♀️
Fiquei sem ideia pro resto então vou postar essa parte primeiro, espero q vcs gostem.
Votem e comentem pra eu poder saber se vcs gostaram!!!