Era de conhecimento público o relacionamento tóxico a qual Law estava preso. Pelo menos quase, aparentemente o único que não via isso era o próprio Law.
Trafalgar Law odiava irritar o namorado, e estava muito nervoso, pois era isso que ele estava fazendo ao pisar os pés na casa de Roronoa Zoro, seu melhor amigo, a qual Katakuri odiava com todas as forças por ciúmes bobos.
O que para a maioria seria motivo de raiva, para Law era motivo de culpa. Afinal era culpa dele que Katakuri o pegou quase nu no vestiário da escola a mais de 6 anos atrás junto de Zoro, também quase nu, mesmo que não estivessem fazendo nada demais.
Pelo menos era assim que ele pensava.
O tatuado decidiu que não valia a pena se arriscar, nem gostava de festas, então deu meia volta para sair dali, mas Zoro percebeu e o puxou de volta.
— Nada disso Law, vem! Quero te apresentar uns amigos. — o esverdeado continuou puxando o moreno para dentro da casa, ignorando totalmente seus resmungos e tentativas de se soltar do amigo.
A música alta e o cheiro de álcool atingiram Law com tudo. O tatuado observou as pessoas à sua volta, tinha muita gente ali, uns bebendo, outros dançando, alguns quase se comendo pelos cantos, enquanto outros fugiam para lugares mais reservados. Katakuri não curtia muito esse tipo de ambiente, na verdade ele não curtia Law nesse tipo de ambiente.
Mas Law esqueceu completamente de como se pensa ao ver um garoto subir em cima de uma mesa que tinha ali, o moreno de cicatriz cantava, pulava e bebia, sem nem perceber o tatuado já estava secando o pequeno que dançava sensualmente. Que de pequeno só tinha a altura mesmo. Law se permitiu observar os músculos definidos sob algumas gotas de suor do garoto que tirava a blusa, o short justo não deixava muito espaço para a imaginação, o maior conseguia ver claramente o contorno da bunda farta e a protuberância alheia.
Porra. Porra. Porra.
Law ficou surpreso ao ver os olhos ônix o encarando profundamente, sentiu-se exposto, como se o garoto que usava um curioso chapéu de palha pudesse enxergar o fundo de sua alma. O tatuado então desviou o olhar envergonhado, mas deu de cara com outro par de olhos curiosos em cima de si.
Merda.
Era Zoro, que tinha um sorriso malicioso nos lábios. Law se sentiu mais envergonhado, e aproveitando a deixa se soltou do amigo e foi em direção a um bar improvisado ali, pedindo a bebida mais forte que tinham.
— Você tá de pau duro — Zoro gritou por causa da música alta, se sentando ao seu lado, rindo.
— Caí fora Roronoa-ya! — Law gritou de volta, abaixando a aba do chapéu, tentando esconder o rosto vermelho.
— Qual é, isso é bom né? Finalmente você está partindo pra outra. — o esverdeado bebia ao seu lado, divertido. — Já deu daquele idiota, você merece ser feliz.
Law se irritou, odiava que tirassem conclusões precipitadas sobre seus sentimentos. Quem disse que ele não era feliz com Kuri?
O moreno balançou a cabeça ao notar sua ereção. Ele é homem, era normal sentir tesão, não significava traição, né?
O barmen contratado lhe serviu mais uma dose quando foi solicitada, e outra e mais outra. Zoro o observava preocupado, conhecia aquela expressão em seu rosto, sabia que o outro estava pensando no namorado, sua expressão era um misto de tristeza, confusão e raiva.
— Ei, vem cá! — o esverdeado voltou a puxar o moreno. Law se irritou mais, estava cansado de ser tratado como um saco de batatas, levado para lá e pra cá. Mas não falou nada, Zoro não o escutaria mesmo, apenas tentou disfarçar sua ereção com a blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verdade - Lawlu
FanfictionLaw estava apaixonado, se sentia muito bem ao lado de Charlotte Katakuri. Mas um tempo depois as coisas foram mudando sutilmente, as palavras rudes, os toques sem amor, a falta de interesse, tudo foi surgindo aos poucos, e para Law a culpa de tudo i...