Então gente akkakaka meio que essa história surgiu por conta de um trabalho da escola....tínhamos que fazer um filme de um minuto, uma curta metragem e eu como tenho a mente bem fantasiosa criei essa história...
No começo era pra ser uma narração em um vídeo que eu faria o papel da protagonista...e minha amg faria o papel do cavaleiro...enfim...eu criei o roteiro, eu criei a história, e a minha amg ficou responsável pelo figurino que ficou perfeito sério....
Mais como eu ia fazer a narração do filme que no caso seria meio que um trailer de um lançamento (o estilo do filme era pra ser um trailer de um filme de fantasia que iria ser lançado) não deu por que minha voz tava muito ruim daí decidimos fazer o filme sem narração só com música....sério ficou muito bom....
Entre 18 filmes o nosso ficou em segundo lugar...mais todo mundo até mesmo alguns professores que assistiram falaram que deveríamos ficar em primeiro...e no dia da apresentação do filme eu não fui, eu tava passando mal e tava com vergonha também então no dia só foi a minha amg que ficou responsável pelo figurino, mas ela disse que todos vibraram junto quando o vídeo começou e eu fiquei assim muito feliz por que eu fiquei responsável pela edição do filme então se eles gostaram eu fiquei assim....não tem palavras pra descrever o quão feliz eu fiquei....e no dia seguinte eu fui e todos ficaram me chamando de cineasta...e essa é a profissão que eu quero seguir des de novinha então ser comparada com uma cineasta é algo que me faz até chorar sabe....( eu tô escrevendo isso mais eu tô chorando tá gente )....
E como eu gostei muito da história que criei e que dei tanto amor enquanto fazia eu decidi dar uma vida a história...dar vida aos personagens e sério....aí gente eu tô chorando não é possível que eu seja tão sensível assim....
Enfimmm
Meus pais nunca apoiaram essa minha ideia de ser cineasta....até por que no começo de tudo eu queria ser atriz...e quando eu estava atuando no filme do minuto eu me senti uma atriz eu consegui realizar 1% desse meu sonho, e isso significou muito pra mim...mais essa não foi a minha primeira atuação até por que quando eu morava em Búzios ( agora tô morando em sp) eu criei uma peça também que era sobre criminologia e psicologia e cara....eu lembro das falas até hoje e isso foi no início do ano passado ( vim pra SP praticamente no meio do ano passado) eu criei os personagens, os nomes, as falas, as profissões, os figurinos, tudo e isso enche o meu coração de uma forma que vocês não tem noção....mais como eu havia dito antes meus pais não apoiam muito essa ideia de ser atriz e uma coisa engraçada que eu sempre escutei deles é que eles sempre dizem que vão me apoiar em tudo...acho que eles esqueceram de apoiar o meu maior sonho e tá tudo bem....
A única forma que eu encontrei de estar perto de atores e atrizes foi sendo cineasta...ver as outras pessoas realizando o sonho que eu queria de alguma forma me deixa feliz....por que eu sei o quanto isso é bom.....
Sério....vocês não tem noção do quanto eu fico feliz em ver vocês lendo minhas histórias, comentando, isso é algo que enche o meu coração de alegria em um nível....por que isso de alguma forma me incentiva a continuar, e só Deus sabe o quanto eu pensei em desistir de tudo, das minhas histórias, dos meus sonhos de tudo....obrigada de verdade a todos que estão lendo minhas histórias, esse é o apoio que eu queria ter e vocês estão me dando....
Ultimamente eu estou tão quebrada...sinto que não tenho amigos, que não tenho ninguém para contar por que no final de tudo...depois que todos conseguem oque querem depois que eu ajudo todos eles simplesmente me deixam de lado e eu já tô acostumada com isso....não deveria, mais eu estou...tenho crises de ansiedade quase todos os dias praticamente e enquanto eu estava no meu curso eu tive a pior crise de toda a minha vida...sério eu nunca me senti daquele jeito...eu achava que não podia piorar e naquele dia piorou....e o pior...não tinha ninguém pra segurar a minha mão, aliás nunca tem....
Nunca tem ninguém....
Gente desculpa eu acabei desabafando um pouco...era só pra contar sobre a história....desculpa gente....olha voltando ao assunto....eu espero que vocês gostem muito dessa história....
Querem saber de uma coisa....
A cada capítulo que sai...a cada choro, a cada palavra...vocês tem acesso a todos os meus pensamentos....não são somente personagens.....sou eu
Bjs bolinhos de baunilha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The desolation of the dark
FantasyBom essa é mais uma de minhas histórias originais e sério...tenho uma coisa pra contar dela mais vou deixar pra contar depois kakakaa bora lá... Além das grandes árvores verdes, trilhando as diversas montanhas de Homulo, existe uma caverna onde se...