|capítulo °3|

259 45 4
                                    

Na manhã seguinte, madame Lan sabia que o garoto não estava no clima de tomar café. Então ela pediu para que um de seus filhos levassem uma pequena bandeja com algumas frutas, enquanto ela e o imperador cuidavam cuidavam do caso do Yunmeng. Lan Wangji pediu para levar, ele bateu a porta de uma vez, o jovem não respondeu. Ele  bateu uma segunda vez, e o garoto também não  respondeu. Preocupado que tivesse acontecido alguma coisa ele apenas suspirou e abriu a porta. Wei wuxian estava dormindo. Parece que não conseguiu dormir bem à noite toda, então só conseguia pegar no sono agora a pouco. Ele estava encolhido, parecia que se escondia. Lan Wangji não queria acordar-lo. Ele tentou cobrir o garoto de volta com a coberta  mas acabou com a conversa mas acabou mais o ômega acabou acordando.

-L-Lan Wangji? Oh, por que entrou?

O garoto corou apesar de não estar vestido indecentemente. 

-Mamãe pediu para que trouxesse algumas frutas. Eu bati duas vezes mas você não respondia, achei que algo havia acontecido.

-Oh, me desculpe, não conseguiu dormir a noite inteira...

-tudo bem, vou me retirar e deixar as frutas aqui. Minha mãe disse que traria uma roupa confortável para você.

-obrigado

Alguns minutos depois, madame Lan adentrou o quarto de Wuxian com um lindo vestido azul e uma capa coma algodão mas pontas, também azul. A roupa era tão linda, com alguns detalhes de flores nas pontas. O garoto havia acabado de sair do banho.

-aqui está meu querido. Vista-se, quero ver como fica em você.

-é tão... bonito...

  Wei Ying vestiu o vestido primeiro, a capa era apenas usual lá fora. As botas também eram azuis, com as bordas brancas e pequenos flocos de Neve desenhado.

-eu disse que ficaria perfeito em você.

A madame Lan estava se segurando para não chorar. Quinghen-jun, o Imperador Lan, enviou alguns guardas até o palácio da família wei, estava um completo caos. Os wen's foram embora, porém os corpos ainda estavam espalhados por todo canto. É claro que ela teria que falar com wei wuxian sobre isso afinal ele é o único herdeiro. Seus tios não podem assumir o império pois ele ainda está vivo. Enquanto houver um herdeiro, este terá que reerguer o império. Se não for capaz, todos serão esquecidos. O problema, é que ninguém aceitaria um ômega como Imperador. Geralmente eles tomam o lugar como imperatriz, o segundo no comando, nunca o líder.

-A-xian...os corpos de seus pais estão na sala de lótus¹

Wei Ying abaixou o olhar. Ele sabe que tem que voltar para Yunmeng, mas acho que só de chegar perto, todas as lembranças da noite passada exploderiam e ele não aguentaria.

-Madame lá... tenho medo... medo de voltar agora e tudo vir a tona...

-Eu sei meu amor, não estou te forçando a nada, sim? Fique aqui o tempo que quiser, como eu disse, você é sempre bem vindo.

Madame Lan puxou o jovem assustado para seus braços e o abraçou. Um abraço caloroso, um abraço de mãe, dava para sentir o afeto a distância. A mulher também sofre, pois Cangse era mais que uma amiga de infância, era sua irmã jurada. Limpando algumas lágrimas que já  queriam escapa, a mulher afastou o garoto e o encarou.

-Agora pegue uma fruta das que eu te mandei trazerem especialmente pra você. Você precisa se alimentar, como planeja fazer qualquer coisa de estômago vazio, hã.

-Hahaha, claro, parecem deliciosas e frescas.

-Se quiser andar pelo palácio, eu pedirei a Wangji para lhe acompanhar. Tenho medo que possa se perder ou se machucar.

 Ômega Imperial (wangxian ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora