Com isso posso ver com meus pensamentos.........................................................................
- Onde será que eu posso me libertar?
- esses pensamentos loucos por aquela "borboleta" que eu a amo... um dia a gente será livre desses seres maliciosos e não puro de suas maldades.
Só espero que isso tudo acabe logo, quero ser livre de tudo isso rápido... eu eu, não aguentarei por muito tempo...
_ O céu a lua, são as coisas onde eu olho e vejo minha libertação assim como eu vejo aquela borboleta marrom com seus detalhes lindo de luz...
- E aquele gigante... onde eu amava e agora só vejo tristeza. ele feliz, mas eu não...
Aquela cisnes onde é feliz com suas filhas, mas com seu gigante nem tanto... vejo sua tristeza em seus olhos, vejo seu coração amargo de desgosto por aquele que você sempre amou por 14 anos...
A warrior que tem dentro de mim, não é mais a mesma de sempre, quando penso em tudo isso me destrói por dentro, e não não não, não quero que isso fique me amargando.
Mas sei onde eu posso me a calmar, no campo.. com a natureza, com os assobios dos pássaros.
- Com minha borboleta, olha para ela e me traz paz , me traz um conforto inexplicável.
isso são meus pensamentos🥀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Poetry, ao meu favor..
Thơ ca_____________''___________________ ¬ Lizie, era uma jovem onde buscava sua felicidade em seu "Mundo"...