explicando sua vida verdadeira

33 2 2
                                    

S/n éra uma menina odiada por todos ele sofria bullying todos os dias seu pai nunca fez questão de saber sobre a filha sua mãe muito menos, tinha amigos imaginários ela criou um mundo e sua mente no qual ela se  prendeu ela tinha uma vida maravilhosa e um amor desconhecido na qual a menina teve uma "filha" mais o choque de realidade bateu e sua porta, e a fez voltar para realidade a verdadeira vida na qual a garota já avia desistido todos a olhavam e a chamavam de "monstro" "idiota" "assassino" após a morte de sua melhor amiga lia, isso aconteceu com frequência ela não tinha amigos só a sua própria presença, a menina sempre quis dar um fim nessa dor e solidão ela sempre estava com uma dor imensa em seu coração,como se isso não bastasse sua mãe foi embora ea deixou sozinha a menina não sabia disso todos os dias antes de dormir, ela olhava a foto de sua melhor amiga, ela chorava todos os dias seus soluços éram escutados a quilômetros. Não tinha uma anestesia se quer que fizesse sua dor passar apenas criar o seu mundo em sua cabeça, ela entrava em seu banheiro com um pequeno estilete ou algo afiado e se machucava ela só deseja não estar mais ali, até que ele um dia foi ela foi até um prédio mais ela não conseguiu voltar pro mundo real ela foi para sua mente seu mundo criado ali ela ficou ali um por um dia mais ela. Viveu anos em seu cociente.

Eu sou queria não sentir mais essa maldita dor

















Foi só isso mesmo eu queria que vocês entendessem mais a história bj até outras fics

talvez nessa vida-jungwoonOnde histórias criam vida. Descubra agora