Capítulo Um

73 7 55
                                    

Midoriya

   Sabe quando você decide jogar tudo para o ar? Quando nada mais faz sentido e tudo o que você quer é que o mundo se exploda? Eu estou assim agora e vou confessar, estou quase deixando explodir mesmo.

   Minha vida, apesar de estar boa agora, não foi nem um pouco fácil. Nasci sem uma individualidade e isso fez com que todas as pessoas ao meu redor me rejeitassem. Os poucos amigos que eu tinha se viraram contra mim, se tornando meus inimigos.

   Minha mãe, mesmo que não dissesse em voz alta, me via como um fracasso. Até mesmo o herói que eu sempre admirei me rejeitou. Que vida de merda!

   Entretanto, a vida sorriu para mim uma vez e me deu a oportunidade de brilhar. Recebi o One For All e consegui entrar na U.A.. Fiz amigos incríveis e conheci alguém que faz o meu coração errar o compasso.

   Eu estava bem, mas por que ele ainda continuava me tratando desse jeito? Por que eu continuo com medo dele? Por que caralhos eu não revido os xingamentos?

   — Oe, seu nerd de merda, eu tô falando com você!— Estávamos na sala comunal, toda nossa sala estava nos olhando.

   Não era incomum o Kacchan, não, o Bakugou, me chamar por apelidos estúpidos e mesmo assim, ninguém nunca fez nada para me ajudar.

   — O gato comeu a sua língua?— Bakugou me deu um peteleco na ponta do nariz, o que doeu bastante.

   — Vai se foder, Bakugou!— Disse com raiva, vendo ele me olhar espantado.

   — Você realmente mandou eu ir me foder?— Ele me pegou pela camisa e me levantou no alto.

   — Me larga seu filho da puta!— Dei um chute na barriga dele e ele me soltou.

   — Você tá... morto... seu merdinha!— Disse ele, me encarando com raiva.

   — Deku-kun, o que aconteceu com você?— A voz de Uraraka se fez presente atrás de mim.

   Me virei, encontrando todos os meus amigos e meus colegas de classe me encarando assustados. Mas que droga.

   — Eu vou sair daqui, antes que eu faça alguma besteira.

   Saí pela porta da frente, tendo Iida, Uraraka, Todoroki e Tsuyo-chan, me olhando preocupados. Não é comum que o santo Deku saia falando palavrão e batendo no Bakugou.

   Fui direto para a pequena floresta que temos aqui no campus. O lugar onde às vezes eu me encontro com o All Might para falar sobre o One For All.

   Encarei minhas próprias mãos, por que o Bakugou ainda não me vê como alguém forte? O que eu fiz de errado para perder meu antigo amigo de infância?

   Já estava bem longe dos dormitórios, cada vez mais fundo na pequena floresta, que apesar de aberta, era um pouco escura.

   Respirei fundo e encarei uma árvore que estava a minha frente. Levantei o punho e dei um soco tão forte nela que três outras caíram junto.

   Eu só queria o reconhecimento do meu amigo, por que eu não posso ter isso?

   — Olha só, parece que tem alguém com problemas de raiva!— Essa voz!

   Me virei para trás e dei de cara com Shigaraki parado há pouco centímetros de mim. Ele poderia me matar se quisesse. Como foi que eu não os ouvi chegando?

   Um pouco mais atrás dele, Toga e Twice estavam me encarando. A garota sorria balançando os braços e o homem parecia estar travando uma briga interna.

A Consequência De Uma Escolha - TODODEKUOnde histórias criam vida. Descubra agora