✉️「𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝙀𝙪 𝚎 𝙑𝙤𝙘𝙚̂」🌼

990 25 143
                                    

꒰ sᴄᴘ ғᴏᴜɴᴅᴀᴛɪᴏɴ ꒱

▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱
- ℕ𝕆𝕋𝔸.𝔸𝕌𝕋𝕆ℝ𝔸 -
E se.... Ao invés de Noah ser um Classe D, ele fosse um Guarda da Fundação igual a Jhony e Billy? E se... Não tivesse ocorrido a quebra de contenção na Fundação? Bem, nesse universo alternativo será mostrado isso.

Ao decorrer da história avera alguns comentários meus e dos meus friends.
(⁠ㆁ⁠ω⁠ㆁ⁠)

Meus comentários ⬇️
﴾✆ᑭIᑭOᑕᗩ🍿 -·

Comentários de c00rvok_hihi ⬇️
﴾☘︎🄺🄸🅆🄸🥝 -·

Comentários de jhoy_0727 ⬇️
﴾𓆉︎𝙰́𝚐𝚞𝚊💧 -·

Espero que gostem (⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)
▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱


18/06/2022❱
·୨⏳20:17⏳୧·

🌪️⌜ Ele tem seu corpo empurrado e prensado contra a parede.
Suspira por conta da ação recente, sentindo seu corpo esquentar e formigar.
Ele sente as mãos do homem de cabelos negros agarrar sua cintura com desejo, era como um animal conseguindo finalmente capturar sua presa.
O rosto do homem se aproxima de seu pescoço, ele sente a língua úmida do homem o lamber, logo seguida sente os dentes dele se esfregando na sua pele, logo... o homem morde a região levemente úmida de saliva, fazendo o cientista arfa.

"Nós não podemos fazer isso...
I-isso é contra as regras! E-eu deveria estar trabalhando. Ee se alguém ver?"
Proferiu o cientista entre as arfadas, o homem tenta empurrar o de cabelos negros, fracassando em meio a isso.

"Foda-se. Que se foda esse trabalho! Sou bem mais importante que isso, nós... Nós somos mais importantes. Eu tenho necessidade. Eu preciso disso. Eu preciso de você... "
O de cabelos negros respondeu de forma agressiva, porém... Manhosa, talvez ele não esteja errado.
O homem de cabelos negros volta a marcar a sua "propriedade".

O cientista arfa, aquilo definitivamente estava saindo do controle. Ele sente um certo medo do que podia estar por vir, porem... também sente certa curiosidade em viver algo um pouco "perigoso".
A ansiedade o consumia, será que aquilo era certo? Se relacionar com seu parceiro durante o período de trabalho? Muitos já fizeram isso, de certo modo... Ele já avia presenciado e escutado muitas vezes vários de seus colegas se relacionando durante o trabalho. Mas isso seria certo?

Ele sentia saudade de seu parceiro, estava tão emocionado e feliz por ver que seu namorado estava bem, e não avia sido morto durante a missão de resgate... As noites que ele passou em claro, pesadelos constantes, quase se sufocando por conta do trabalho e dos remédios. Ele desistiu de resistir, ele apenas queria estar perto do homem que tanto amava.

Ele sentia saudade, sentia necessidade de estar perto do seu namorado novamente, só se manteve vivo pois avia lembrado do sorriso do seu amor. Lembrou que existia alguém que o amava neste miserável mundo. Ele já não se importava mas com nada exceto seu namorado, ele queria apenas estar alí com a pessoa que amava, realizar qualquer desejo e necessidade.

De certo modo....
Ambos os dois precisavam Matar a Saudade. ⌟☁️


╔═════════ 🍵 ═════════╗
Para compreender o momento
de agora, iremos precisar voltar
um pouco pro passado
╚═════════ 📋 ═════════╝

📕𝐎𝐍𝐄.✰.sʜᴏᴛ💠Onde histórias criam vida. Descubra agora