Capítulo 3

3 0 0
                                    

Lizz

Acordei bem cedo, fui tomar banho, depois coloquei uma roupa que era basicamente uma calça Jens escura larga com uma blusa branca curta.

Desci para tomar café, e já não tinha mais ninguém em casa, terminei meu café e fui esperar o ônibus.

Tinha um ponto de ônibus em frente a empresa, e isso iria facilitar bastante.

Cheguei lá e uma mulher loira de mais ou menos 1,60 de altura veio em minha direção, ela era muito bonita, mas parecia ser brava.

- você é a Lizz? - ela diz estendendo a mão para me cumprimentar

- Oi, sou eu mesmo, você deve ser a mulher que falei pelo telefone. - falo retribuindo seu aperto de mão

- Daqui a pouco você vai conhecer o Benjamin, seu chefe, ele irá te falar o que você terá que fazer aqui. - ela diz e se vira olhando para um homem alto, mais alto que eu, por incrível que pareça eu tenho 1,73 de altura, o que é considerado alto.

Ele tem olhos azuis e cabelo castalho claro, deve ter mais ou menos uns 24 anos. Eu esperava um homem velho, com barba e cabelo branco, mas não é, ele é bonito e tem uma cara de quem comeu algo que não gostou.

Ele chega e não é nada simpático, meu Deus eu já estou vendo que não vai ser fácil, mas eu não sou o tipo de pessoa que desisti fácil.

Quando ele vira para ir embora, Rosa aponta para uma sala e mostra com a cabeça para mim seguir ela.

- Essa é a sua sala! - ela diz mostrando a mesa.

- ok, vou tentar dar o meu melhor - digo com um sorriso confuso.

- querida lizz, tentar não é o suficiente, o Benjamin tem essa cara de pessoa exigente e não é só a cara, ele odeia pessoas novas, não dé motivos para ele não gostar de você. - ela diz e se vira para sair, mas eu o chamo.

- você só trabalha para ela ou também é dona.

- eu sou a sócia dele, mais ele é quem comanda tudo aqui - ela diz saindo da sala.

Eu fico esperando Benjamin vir até aqui para dizer o que devo fazer, me contrataram mas não falaram mais nada, então decido ir até a sala dele.

Vou até lá, e para variar ele foi um grosso, que cara chato, eu sai de lá tentando não demonstrar minha raiva, mas acho que ele percebeu, e vou tentar procurar Rose, que me dizer para só conhecer a empresa que amanhã ela irá ver o que posso fazer.

Vou embora, fico lá esperando o ônibus, já estou a meia hora aqui e nada dele, e depreende alguém me chama

- Lizz, você quer uma carona, vi que já está aí a bastante tempo - Benjamin grita vindo em minha direção

- não precisa, eu posso esperar, não quero atrapalhar

- você não vai atrapalhar, aliás eu sei onde você mora e sei que é rapidinho daqui - ele diz com o rosto sério

- Tá bom, eu aceito só porque vai demorar aqui - fala seguindo ele e entrando no caro



 Seu Ponto Fraco Onde histórias criam vida. Descubra agora