ᥴᥲ⍴і́𝗍ᥙᥣ᥆ 7.

83 3 3
                                    

•⚠️CONTEÚDO SENSÍVEL PARA ALGUNS!⚠️•

•Tom narrando•

Me deparei com um homem tentando arrancar as roupas da Mia, dava para ver nitidamente o desespero no olhar dela, mas percebi ela fechando os olhos lentamente, meu instinto foi ir para cima do homem.

Chutei o homem que ele "voou" comecei a dar de murro na cara dele, percebi o Saymom e o Georg entrando no banheiro, o Saymom foi em direção a Mia.

Tom: SEU DESGRAÇADO, O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM FAZER COM ELA?????????

Ele não respondia, apenas dava risinhos de deboche, e isso me irritou muito, consegui dar um murro no nariz dele, e percebi o sangue escorrer

Bill: CALMA TOM!

Bill me afastou do homem, e eu estava muito irritado que empurrei o Bill, não tava ligando pra nada, eu sei que eu e a Mia não temos nada, mas não aceito isso com nenhuma mulher!

Veio o segurança e me afastou do homem, eu queria acabar com a vida dele! Mas infelizmente o segurança me tirou

Tom: prendam esse filho da puta! Ele estava abusando dela!

Bill: Tom, respira, mantém a calma por favor

O Bill estava muito nervoso, sua respiração descontrolada tentando me acalmar, ele me ofereceu um copo d'água, eu aceitei mas me lembrei da Mia.

Olhei para o chão e percebi ela nos braços do Saymom desarcordada.

Tom: tá tudo bem com ela?

Saymom: precisamos levá-la para o hospital!

Corremos para a saída, percebi muitos flashs voltados a mim, mas não liguei, o Gustav já tinha chamado a ambulância então ela já estava na frente, colocaram a Mia na maca e entramos na ambulância juntos

•Mia narrando•

Quando o Tom abriu aquela porta, me aliviei mas comecei a me sentir tonta, tudo girava, minha vista começou a escurecer, e fechei os olhos e não vi mais nada, no meu subconsciente consegui escutar gritos...

*um tempinho dps*

Senti meu corpo saculejar, percebi estar deitada, e foi aí que consegui abrir meus olhos, o Saymom, Tom, Bill, Gustav e Georg estavam juntos a mim, o Tom mantinha seu olhar para baixo

Saymom: Mia?? Está bem?

Mia: onde eu estou?? O que aconteceu?

Tom rapidamente olhou pra mim e pegou na minha mão.

Tom: vai ficar tudo bem! Tente relaxar

Eu comecei a me lembrar do acontecido e comecei a chorar.

Bill: calma Mia, tente se acalmar!

Saymom: Mia, como isso aconteceu?

Mia: eu lembro que eu estava dançando, aí enquanto eu dançava senti umas mãos geladas na minha cintura, só que de início não liguei, aí começamos a dançar e resolvi olhar para pessoa, eu até esperava ser o Tom, mas não era, era um homem que eu nunca tinha visto antes na minha vida. Aí começamos a conversar só que quando eu ia sair ele me puxou, tentei sair de novo e ele me puxou novamente, tentei gritar por socorro, mas ele tampou minha boca e começou a me arrastar, e me jogou em uma sala......

Não conseguia falar direito, eu estava chorando muito, a chegar a soluçar

•Tom narrando•

Ouvir a Mia falar aquilo fez meu coração se apertar, chegamos ao hospital e descemos e entramos, levaram a Mia para uma sala e agora vamos aguardar...




___________________________________________________
__________

Peço perdão pela demora de postar capítulo, irei tentar ser mais presente!
Desculpa qualquer erro ortográfico!
Peço que votem na fanfic!
Obrigada!

Beijos da Nick💋🤍

•𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝑱𝒖𝒎𝒑 - 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛•Onde histórias criam vida. Descubra agora