✦ 𝘌𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰 ✦

818 27 99
                                    

𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫 :

-𝐒𝐞 𝐯𝐜 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚, 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐛𝐨𝐚.

-𝐒𝐞 𝐯𝐜 𝐟𝐨𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫, 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐬𝐨́ 𝐧 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚.

- 𝐒𝐞 𝐯𝐜 𝐭𝐞𝐦 𝐓𝐝𝐚𝐡, 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜 𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐚𝐠𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚.

𝐁𝐨𝐦, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐛𝐨𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐐𝐮𝐞𝐢𝐫𝐨́𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐭𝐚̃𝐨 😍

(⚘ ✦≻───── ⋆✩⋆ ─────≺✦⚘)

𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚝𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚕𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚎́ 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊́𝚜𝚌𝚊𝚛𝚊, 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎. 𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚛𝚊𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊, 𝚙𝚚? 𝙽𝙶𝙼 𝚜𝚊𝚋𝚎...
𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚘𝚞 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚘𝚍𝚒𝚊... 𝚄𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚋𝚎𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚞 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚗 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚊́𝚛𝚎𝚊, 𝚎́ 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚞𝚛𝚒𝚘𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚘𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚋𝚎𝚖, 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚊𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚘𝚍𝚒𝚊... 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞...

𝚇𝚒𝚊𝚘 - 𝙷𝚞𝚖?
𝚇𝚒𝚊𝚘 - 𝚄𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘?

𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚊̃𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚘𝚍𝚒𝚊... 𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚗 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 "𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖" 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚊𝚜 𝚊́𝚐𝚞𝚊𝚜.
𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚘𝚍𝚒𝚊, 𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚘𝚞, 𝚏𝚘𝚒 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚎𝚕𝚎... 𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣... 𝚅𝚒𝚛𝚊́ 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜? 𝚂𝚎𝚒 𝚕𝚊́.
*𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎*

Melodia Proibida {xɪᴀᴏᴠᴇɴ}Onde histórias criam vida. Descubra agora