✦ 𝘈 𝘔𝘪𝘴𝘴𝘢̃𝘰 ✦

320 18 38
                                    

𝙲𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚕𝚊́, 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚗𝚘𝚛𝚖𝚎 𝚋𝚊𝚛𝚛𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊𝚜 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚗𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚙𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚊 𝚟𝚍𝚍... 𝙽𝚐𝚖 𝚕𝚒𝚐𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊... 𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚊𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝙾 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘... 𝙼𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚎 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚒... 𝚅𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚟𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝙵𝙰𝙻𝙾𝚄, 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚘́ 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚎𝚕𝚊 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊 𝚗𝚊 𝚝𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚘 𝚐𝚊𝚝𝚘... 𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚊̃𝚘, 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚕𝚊́ 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘... 𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚇𝚒𝚊𝚘, 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝙾 𝚊𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘, 𝚎 𝙾𝚚 𝚎𝚕𝚎 𝙵𝙰𝙻𝙾𝚄 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙾 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚒, 𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚕𝚎𝚐𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 , 𝚊𝚝𝚎́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝙳𝚎𝚞𝚜 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝙾 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚒... 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙱𝙰𝙸𝚇𝙾...
𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚗𝚘 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎...

𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚂𝚞𝚜𝚞𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 - 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚒... 𝙳𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚊 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚖𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘 𝚛𝚒𝚘...

𝚅𝚎𝚗𝚝𝚒 - 𝚘𝚚?

𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚜𝚘́ 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚛𝚒𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎, 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚂𝚎𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚌𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚓𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚘𝚚 𝚎𝚛𝚊. 𝚅𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚎 𝚜𝚘́ 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝙴𝚖𝚋𝚞𝚛𝚊𝚍𝚊;𝚟𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝙴𝚖𝚙𝚞𝚛𝚊 𝚡𝚒𝚊𝚘 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 𝚎...

*𝙭𝙞𝙖𝙤 𝙘𝙖𝙞 𝙚𝙢 𝙘𝙞𝙢𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙚𝙩𝙝𝙚𝙧*

𝙿𝚊𝚒𝚖𝚘𝚗 - 𝙴𝙸𝚃𝙰 𝙿𝙾𝚁𝚁𝙰 !!!

𝚅𝚎𝚗𝚝𝚒 - 𝚍𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘.

𝚉𝚑𝚘𝚗𝚐𝚕𝚒 - 𝚡𝚒𝚊𝚘, 𝚟𝚌 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚋𝚎𝚖?

𝙲𝚑𝚒𝚕𝚍𝚎 - 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚋𝚎𝚖 😏

𝙰𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 - 𝚎𝚑... 𝚇𝚒.. 𝚇𝚒𝚊𝚘?

𝚇𝚒𝚊𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛, 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜? 𝙴𝚕𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚊𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛, 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚕𝚒𝚝𝚎𝚛𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎, 𝚊 𝚋𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊 𝚍𝚘 𝚊𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 𝚗 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎́ 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚘𝚜 2 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘... 𝙿𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚖𝚊𝚒𝚜...

Melodia Proibida {xɪᴀᴏᴠᴇɴ}Onde histórias criam vida. Descubra agora