extra

13 0 0
                                    

-Eren vc ficou maluco ou o quê? Pq vc fez isso na frente de todos? E agora como é que eu vou me explicar,seu pirralho de merda!- Levi esbravejou- se o erwin ficar sabendo disso... Não o erwin ficar sabendo não será um problema essim se a hanji ficar sabendo. Droga.
-calma capitão,já q se as pessoas ficarem sabendo vai ser um problema então eu não vou contar pra ninguém -levi o olhou de cima a baixo,endignado com Eren, ele era sonso ou só se fazia?
-eren não tem como ninguém não saber! Vc me carregou na frente de todo mundo seu idiota.


"Fim do sonho"



-Eren…eren!- acordei com o Armin aos berros,quase caí da cama por causa dele.
- oque foi Armin, não tem nada pra fazer não ?

Eu tenho mas infelizmente eu desside acordar uma anta q só sabe se atrasar para os treinos! Ah e o q diabos vc estava sonhado? Não parava de chamar o capitão.

Nessa hora eren estava igual um pimentão! Como ele iria falar os coisas q estava sonhado para Armin,um ser tão puro quanto ele não existe hj em dia.- be bem eu não lembro de estar sonhado com o capitão,eu hein.

Aí ta bom eren, mas anda logo se vc não quiser ser chutado por ele. Eu vi ele hj e não parecia estar em um de seus melhores dias.

Depois q  o Armin falou isso eu ligo levantei,eu é q não quero ser saco de pancada,ja apanhei bastante por chegar atrasado,mas não é minha culpa! Eles ficam fazendo testes em mim até tarde da noite e ainda querem q eu a corre as 06:00 da manhã.

Chegando lá onde treinamos não vimos Levi em lugar nenhum!todos estranharam então fomos perguntar para hanji q estava lá juntamente com o erwin mas a única coisa q ela falou foi - won meu deus vcs estão sentindo falta do meu levizinho! Q fofo- decidimos então pergunta para o erwin q provavelmente explicaria para nós a ausência de Levi - comandante erwin,onde está o capitão para começarmos os treinos?

-o Capitão Levi foi despensa do por hoje.- mas porque- Jean perguntou.

Bem Levi a cabou tendo quer fazer outras coisas por isso não pôde estar com vcs hj. Mas não se preocupem eu e hanji treinarmos vcs hj.

Jean chegou perto de mim e falou- hj vc está com sorte eren o capitão não está hj aqui para poder te dá uma boas surras.

Cala a boca Jean!parece até q só sabe provocar o eren- Mikasa falou- vc fala como se nunca tivesse apanhado do capitão!

Por favor gente se a calmen eu e o erwinzinho não vamos bater em vcs! Vamos apenas ensinar algumas coisas básicas para vcs hj.

Bem como a hanji  já disse, hj vamos apenas ensinar o básico,mas q também não deixa de ser importante…………

Erwin estava explicando cando tudo perfeitamente,mas  mesmo assim eu não conseguia presta atenção. Eu estava um pouco preocupado com o capitão ele não é de fazer isso.

Continua…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TE CONQUISTANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora