capitulo 5 : ( filhos do cabelo de menstruação🌹❤)

1.6K 69 127
                                    

Harumy: então galerinha , vamos para nossa próxima cria e como sabem agora será os filhos do cabelo de menstruação ali_aponta para Kid que ficou vermelho de Raiva.
Kid: me chama assim de novo e eu....
Donflamingo: não vai fazer porra nenhuma com minha filha moleque!_ diz num tom ameaçador.
Harumy: que bonitinho ele começou a me defender mais_da risinhos.
Kid: vai dentro oh seu flamingo depenado!_se levanta querendo caçar briga com o Shichibukay.
Killer: capitão , sente-se por favor , não vamos caçar briga aqui dentro _pede ao ruivo , Kid olha para seu imediato e se acalma logo se sentando.
Kid: tsc tudo bem _resmunga.
Law: (quando ele vai admitir que gosta do Killer-ya?) _se pergunta olhando o seu velho "amigo". { não é tão velho mas vamo fingir que é hehehe}.

Harumy: alguma pergunta antes de começarmos?
BB: eu tenho pequena _se pronuncia.
Harumy: sim vovô? _pergunta,  o maior sorri ao ser chamado assim.
BB: eu tive netos no futuro ? _pergunta sorrindo.
Harumy: muitos _disse sorrindo.

Kid: podemos logo começar , quero logo ver meus filhos ! _grita vermelho de Raiva.
Harumy: claro seu cabeça de tomate _provoca sorrindo.
Kid: garota irritante _resmunga baixo para o Flamingo não ouvir.

Logo a primeira imagem apareceu......

Harumy: vamos começar com a bela filha mais velho do Ruivinho e a namorada dos trigêmeos_sorri ladino olhando para Kid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harumy: vamos começar com a bela filha mais velho do Ruivinho e a namorada dos trigêmeos_sorri ladino olhando para Kid.
Nami: ela me da medo _diz se encolhendo.
Usopp: e...Ela tem cara de psicopata _fala se tremendo.

Kid: minha filha e linda _fala sorrindo carinhosamente pra imagem sem nem perceber , Killer olhou para a filha se seu capitão e sentiu algo no sei coração,  sentiu amor e carinho , mas também sentia preocupação dentro de si , ele olhou para Kid e ficou feliz ao ver seu capitão contente pela filha.
Kiiller: tenho certeza que você será um ótimo Pai capitão_ sorri fracamente , ele também sentia tristeza em pensar seu capitão estando com outra pessoa.
Kid: obrigada killer _fala olhando para seu imediato com um aperto no peito, ele torcia para que Killer fosse seu futuro esposo , não queria admitir mas sentia sentimentos pelo Loiro desde que havia terminado com law ( Sim eles namoravam antigamente faz tempo hahaha agora são apenas bons amigos UnU).

Luffy: shishishi então ela que é minha futura Nora?_pegunta com um sorriso de orelha a orelha , ele estava sentado no colo de Law enquanto o maior lhe fazia carinho nos cabelos negros e macios.
Law: (como esse cabelo pode ser tão macio sendo que parece que não vê água a um ano ?) _se perguntava enquanto fazia o carinho.
Kid: Nora e o cacete, não vou deixar seus filhos namoravam minha Filha_fala de braços cruzados ainda não aceitando isso.
Killer: se sua filha ser feliz ao lado deles não vejo problema algum capitão.....o que importa não e a felicidade de sua filha ? _pegunta olhando nos olhos de seu capitão, Kid pode ver os olhos de Killer atravez daquela máscara e sentiu o calor que tramitia porém também sentia um pouco de tristeza.
Kid:.....irei pensar sobre isso.....
Harumy: vamos ao seu filho mais velho Kidzinho_fala com uma voz fofa.
Kid: não me chama assim! _olha irritado pra garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reagindo as futuras criasOnde histórias criam vida. Descubra agora