O sol brilhava radiante no céu azul, pintando um quadro de tranquilidade sobre a pequena cidade costeira. A rotina diária seguia seu curso, enquanto os moradores iam e vinham, alheios ao que estava por vir. Eu, Markus, um especialista em tecnologia de computadores alemão, havia me estabelecido na Coreia do Sul há uma década, encontrando um lar nessa terra distante e fascinante.
A cidade parecia um refúgio sereno, com suas ruas tranquilas e sorrisos amigáveis nos rostos dos moradores. As notícias locais eram preenchidas com histórias de eventos comunitários, celebrações e pequenas conquistas. As pessoas viviam suas vidas, alheias ao fato de que o destino estava prestes a lançar uma sombra sobre suas existências.
Foi naquela tarde ensolarada que uma onda de murmúrios percorreu a cidade, sussurrando o boato de um possível impacto de um meteoro na Terra. Rumores se espalharam como fogo em uma floresta seca, alimentando o medo e a incerteza. Enquanto algumas pessoas ignoravam a notícia como mera especulação, outras começaram a se preparar para o que poderia vir a ser o evento mais catastrófico de suas vidas.
Eu mesmo fui atraído por essa onda de apreensão, me encontrando cada vez mais envolvido com os relatos frenéticos de cientistas e especialistas que tentavam decifrar o mistério que pairava sobre nós. Entrei em contato com Ji-hoon, um ex-militar coreano que parecia compartilhar minha preocupação. Juntos, começamos a investigar as informações disponíveis, buscando compreender a verdade por trás do possível impacto iminente.
Enquanto o sol se punha além do horizonte, o cenário idílico da cidade começava a desvanecer-se, substituído por um sentimento coletivo de expectativa e apreensão. A vida cotidiana estava prestes a ser desafiada, e a história dessa cidade pacífica seria escrita nas páginas de um destino desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escuridão cósmica
Science FictionNuma pequena cidade costeira, a vida tranquila é abalada quando um meteoro misterioso cruza os céus e mergulha nas profundezas do oceano. O impacto não causa danos significativos, mas algo sinistro começa a se espalhar lentamente pela comunidade. Es...