Nossa música favorita.

258 22 8
                                    

12. 05. 2023
Aniversário de 5 anos de namoro.

Eu e Jake nos conhecemos quando tínhamos 7 anos. A mãe dele se mudou para a casa ao lado da minha, e nisso ela e minha mãe viraram melhores amigas, o que fez eu e Jake nos conhecermos e criarmos uma amizade incrível.

Quando estávamos no primeiro ano do ensino médio, percebemos que nossa relação ia além da amizade. Foi ali que eu percebi que tinha encontrado um amor pra mim. Com o garoto mais lindo e doce que eu já havia conhecido.
Sinceramente, eu nunca tinha acreditado no amor porquê meus pais se separaram dois anos depois que eu nasci, e até hoje a relação deles é horrível, então eu tinha medo do amor.

Mas após conhecer Jaeyun, isso mudou. Porque que sentia que era ele, que ele era o meu amor, a pessoa que estava esperando por mim.

Acredito eu que, nossa relação deixou de ser de apenas amigos muito antes, provavelmente porque não sabíamos o que era. E foi naquele mesmo ano que tudo desandou.. Jake teve que voltar para a Austrália pois sua mãe havia recebido uma oferta de emprego irrecusável. Mas ele me prometeu que voltaria, e voltou.

Jake voltou 3 anos depois, para a mesma casa ao lado da minha. Ele estava na beira dos seus 18 anos — já que era um mês mais novo que eu, e eu já tinha completado 18 — e continuava extremamente lindo, mas ele não achava isso.

Quando ele me contou por mensagem que estava voltando, eu tentei preparar a melhor surpresa de boas vindas de volta, afinal de contas ele merecia, mas ele também não achava isso.

Então eu fiz uma cabana do lado de fora da minha casa, no vasto quintal que tinha a grama mais alta que o normal porquê eu e minha mãe tínhamos esquecido de aparar. Jake sempre gostou de olhar a lua junto a mim, então tratei de colocar almofadas e cobertas no chão e algumas guloseimas. Eu me lembro disso como se fosse ontem.

Quando Jake chegou, ficou emocionado. Chorou como se fosse uma criança, e eu não estava muito diferente. Depois de comermos eu puxei ele pelo braço e coloquei a música favorita dele, que sempre foi a mesma; comethru do Jeremy Zucker. Dançamos ela descalços na grama, no escuro da noite, sendo iluminados somente pela luz do luar daquela noite. Tendo ele em meus braços enquanto dançávamos, foi a melhor sensação que já tive na vida.

Eu abracei ele tão forte que o mesmo tinha me dito que poderia o esmagar, e então eu disse que era porquê eu não queria que ele fosse embora de novo. E ele sorriu, mostrando todos seus dentes alinhados e fechando seus pequenos olhos, ele era simplesmente adorável.

"Hee, para de me olhar assim, eu estou feio hoje" ele tinha me dito isso, mas como ele poderia pensar isso de si mesmo? Jake era lindo de todas as formas, então eu sussurrei pra ele: "Você está perfeito esta noite, Jae. Não só hoje mas todos os dias." E naquele dia, nós nos beijamos pela primeira vez, e foi mágico, senti como se fosse só nós dois no mundo.

Um mês depois daquilo, Jaeyun me pediu em namoro, e eu chorei de alegria.

Hoje estamos aqui, no quintal da nossa casa — começamos a morar juntos no nosso aniversário de 3 anos de namoro — debaixo uma cabana que eu havia feito para nós.

Era nove e meia da noite, estava totalmente escuro e silencioso, nosso único ponto de luz era a lua, que mais uma vez era cúmplice do nosso amor.

– Jake, venha aqui. – me levantei e chamei o garoto, estendendo a mão.

Ele já sabia o que eu queria, então pegou seu celular e colocou no spotify abrindo na nossa playlist e colocando nossa música favorita.

– Hee... eu realmente amo esses momentos com você. Eu amo você!

Jaeyun era a pessoa mais adorável do mundo todo e eu tenho certeza disso! Ele disse aquelas palavras de uma forma tão encantadora que eu não pude conter o meu sorriso, amar ele era como viver pra mim. Jake se tornou meu lugar e minha pessoa favorita, todos os meus bons momentos são ao lado dele e sou extremamente grato por isso. Jake era minha luz.

Com ele em meus braços, dançando agarrados descalços na grama como antigamente, dei um beijo nele. Um beijo que transmitia todos os meus sentimentos pelo mesmo, um beijo de amor verdadeiro.

– Sabe, meu bem. Eu encontrei um cara que é mais forte do que qualquer pessoa que eu conheço! Um cara do qual eu gostaria e gosto de compartilhar todos os meus sonhos, um cara que eu quero levar pra minha vida toda. Eu encontrei um amor que eu posso compartilhar mais que segredos, um amor pra carregar, e quem sabe no futuro, carregar nossos futuros filhos. – interrompi a minha fala, dando uma pausa para limpar as lágrimas que escorriam pelo rosto angelical de Jae, mas que mesmo assim mantinha um sorriso fofo.

– Nos apaixonamos quando éramos jovens, Jae. Lutamos contra tudo quando assumimos nosso namoro, contra meu pai sendo intolerante a isso mas mesmo assim nos mantemos juntos, ficamos bem porquê estávamos juntos. Eu vejo o meu futuro nos seus olhos, Jake. Então.. só segure a minha mão e vamos ser felizes para sempre!

A essa altura do campeonato, eu também chorava, mas com um sorriso no rosto. Estar com Shim Jaeyun era assim, um turbilhão de sentimentos tudo de uma vez.

– Que droga, Lee Heeseung! – disse soltando uma risadinha enquanto tentava recuperar o fôlego tentando acalmar o choro – Te amar virou parte da minha rotina, eu te amo tanto que chega dói. Espero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, ter te conhecido foi a melhor coisa que já me aconteceu. – no final das contas, não conseguiu, ele estava soluçando.

– Não importa como você esteja, sempre será lindo aos meus olhos. Querido, você está perfeito esta noite. – segurei seu rosto com minhas mãos, dando um beijo na bochecha e outro na testa.

– Você também está perfeito, meu amor!

– Jake, você quer se casar comigo?

– Mas é óbvio que sim!

Agora, com nós dois chorando com sorrisos em nossos rostos e trocando carícias, que iniciamos uma nova fase de nossa vida. A vida de casados!

Perfect - heejake one shotWhere stories live. Discover now