No banheiro da escola

248 16 24
                                    

Rui e Tsukasa estavam na escola, eram 15:27 agora e estavam todos entendiados com uma chata aula de matemática com um professor ainda mais chato.

Estava tudo normal até que uma bolinha de papel é jogada na mesa de Tsukasa, o que o deixa um pouco assustado por estar quase adormecendo. Ele rapidamente desencosta a cabeça da mesa e da uma olhada em volta, parando os olhos na mesa de Rui, que estava olhando o loiro com um sorriso no rosto.

Logo Tsukasa imagina que foi ele quem jogou o papel em sua mesa, rapidamente o pegando, abrindo e começando a ler o bilhete.

"Nós dois concordamos que essa aula está um saco. O que acha de irmos até o banheiro?"

O menor lê a carta e logo olha para Kamishiro, acenando com a cabeça e logo pedindo para o professor para ir ao banheiro. O professor deixa, fazendo com que Tenma logo se levantasse e caminhasse até a porta, saindo e indo em direção ao lugar desejado.

Cerca de quatro minutos depois, Rui chega no banheiro, olhando para Tsukasa. Tal ato fez com que seu sorriso crescesse ainda mais. Ele rapidamente se aproxima do menor, o empurrando em uma das cabines, tracando a porta atrás de si e colocando a mão na cintura do loiro, distribuindo beijos em seu rosto.

O menor da uma pequena risada com os beijinhos de Rui, logo o abraçando e dando um beijo doce e apaixonado em Kamishiro, que devolve o beijo com um enorme prazer.

Depois de alguns segundos de beijo, eles se separam para respirar. Os dois estavam vermelhos e um pouco ofegantes, mas isso não impediu Rui de lhe dar outro beijo profundo.

Kamishiro tomou controle, saboreando cada centímetro da boca do garoto menor, mas logo o domínio foi perdido e, Tenma, de maneira um pouco selvagem, posicionou as mãos no quadril de seu namorado, o empurrando contra a parede e saboreando toda a boca do mais alto.

Rui geme entre o beijo, afastando levemente o rosto e sorrindo para o loiro, que retribuiu o sorriso. O de cabelos tingidos de lilás o abraçou, acariciando seu rosto e explorando toda a costa do garoto, logo subindo os braços e os posicionando em volta de seu pescoço.

Tsukasa riu, descendo os braços da cintura do mais alto até sua bunda, a apertando com um movimento rápido e o fazendo estremecer. Rui distribuiu beijos e chupões em seu pescoço, um pouco desesperadamente, mas contente com os movimentos do garoto menor.

Mais um beijo apaixonado surge entre eles, mas desta vez são interrompidos com uma batida na porta. Um tom de voz aparentemente irritado e familiar pode ser ouvido murmurando coisas, coisas que nenhum dos dois conseguiram identificar.

- Maldito professor... - Rui sussurra no ouvido de seu amante, apoiando a cabeça em seu ombro e o dando um abraço forte.

Tsukasa o abraça de volta, mas rapidamente. Depois de poucos segundos de abraço, o loiro separa, destracando a cabine e indo até a porta. Rui continuou onde estava.

Ele abre a porta lentamente, encontrando um professor irritado em sua frente.

- Cof cof...Uh, olá professor! - Ele diz, dando um sorriso para o mais alto.

- Olá, senhor Tenma. -

- Eeh, o senhor precisa de algo? -

- Preciso buscar dois alunos, e um deles é você. Inclusive, onde está Kamishiro? -

- Ele está usando o banheiro, oras... - O loiro diz um pouquinho irritado.

- Por 16 minutos? Se ele estiver passando mal, apenas me diga e eu contatarei o diretor, assim ele poderá ir pra casa.

- ... - Tsukasa fecha a porta na cara do professor, mas o banheiro permanece em silêncio por alguns segundos, até a voz do loiro poder ser escutada na maior parte da escola.

- RUI!!!!! Você está bem?! Precisa de algo?!?! Está passando mal?!?! Kamishiro!!!!!! - O menino gritou, batendo na cabine qual o mais alto estava.

- ...Tsukasa, estou bem. Apenas avise o professor que eu tive alguns problemas e estarei voltando em menos de cinco minutos. Você pode ir com ele, eu estarei lá logo logo. -

- Ruiiee!! Tem certeza disso? Está mesmo tudo bem?! - O garoto exclama, gritando novamente.

- Sim sim, Tsukasa-kun, estarei na sala com vocês em breve... -

- Ok! Por favor, fique bem!! - Ele exclama em um tom levemente mais baixo enquanto se dirige até a porta. Um pequeno "Já estou bem..." pode ser ouvido de dentro da cabine.

O loiro abre a porta e encontra um professor menos irritado.

- Professor! Kamishiro está be- -

- Eu escutei. -

- Sério? Bom, tudo bem então! Vamos para a sala, ele disse que estará com a gente em bre- -

- Em breve. Eu escutei. Vamos lá, Tsukasa. -

- Certo... -

O loiro acompanhou o professor normalmente, mas ele apenas conseguia pensar em Rui nesse momento. Ele estaria realmente decepcionado agora, mas se o professor os encontrou, não tinha muita coisa a fazer.

Bom, eles poderiam fazer isso com calma mais tarde, mesmo que Kamishiro achasse mais excitante fazer no banheiro da escola. Ou em lugares públicos no geral, era arriscado e deixava Rui feliz, ele é uma vadia.

Enquanto Tenma pensava no mais alto, Rui apenas conseguia olhar fixamente para a porta da cabine com um sorriso, mas um olhar frustrado.

Ele sabia que não deveria ser tão egoísta, afinal, obviamente eles iriam ser pegos, mas ainda sim deixou ele chateado. Ele estava se sentindo no cio.

Derrotado, ele se levanta do vaso sanitário e caminha lentamente até a sala. Ele espera que as coisas fiquem mais quentes da próxima vez que fizerem isso no banheiro da escola.

Se ele for pego com Tsukasa socando profundamente dentro dele, com certeza o mais alto não teria essa mesma reação chateada, e sim ficaria excitado.

A prova disso é que enquanto ele pensa nisso, seu pau se anima em sua boxer. Talvez ele precise voltar para o banheiro.

Ou Tsukasa poderia o ajudar com isso no canto mais afastado da sala de aula, não é uma ideia tão ruim, pelo menos para Rui, ele pensa assim.

Quando a aula é chata.Onde histórias criam vida. Descubra agora