A Morte Do Que Eu Mais Amava💔

12 1 1
                                    

Scarlett e a Sua Mãe Conversam...

- Mãe Eu Quero ser Uma Guerreira Igual A Você Quando Crescer, Mamãe.

Mãe De Scarlett Respondeu Com Sorriso No Rosto.

- Claro, Minha Filha!
você será Uma grande guerreira se você se esforça bastante!

A Scarlett Ficou Bastante Feliz com a Resposta de Sua mãe, Ela estava bastante empolgada pra ser uma guerreira quando crescer, Porém Mãe Dela Teve Que Se Desperdi.

- Agora Preciso Ir Para Guerra...
Fique Em Casa Por Favor Não abra porta tranque a porta e não deixe ninguém entra, Certo! Minha Filha?

Scarlett Ficou Bastante Triste... mas Aceita teve que aceita... Então Ela Acena Cabeça como um sim, e Mãe De Scarlett Beijou A Cabeça de Scarlett e Vai embora... Alguns Minutos Scarlett Pensou Em Sair De Casa Com Ideia De Observar a Batalha, Scarlett Saiu De Casa e Começou a Caminha, porém... Por Alguns Minutos Ela Viu a mãe dela sedo morta pela espada... O pai De Scarlett estava na batalha também morreu... Ela Começou a Chorar e a gritar.

- MÃE! PAI! NÃO POR FAVOR NÃO! POR FAVOR, NÃO ME DEIXEM, POR FAVOR!
EU AMO VOCÊS TANTO... POR FAVOR... por favor eu sou só uma criança não vou conseguir viver sozinha... Por favor não morram...

As Ultimas Palavras do pai de scarlett...

- Vá e encontre lugar seguro, quando tudo acaba encontre os guardas ou a rainha aida. Minha Filha, Eu Te amo muito se proteger minha filha....

- eu também te amo papai..

Então Scarlett abraça pai dela...

As Ultimas Palavras da Mãe scarlett...

Filha, Se Cuide... Eu te amo tanto... Prometa ser forte e sempre sorrir?

Scarlett acena um sim, e abraça mãe dela e então ela abraça os dois e eles falecerão... Scarlett correr para um lugar seguro, ela consegui então fica lá e espera a guerra termina a guerra termina e ela procura os guardas entao guardas levam ela para o castelo e ela recebe a rainha... Ela ficou no reino.
A rainha FIcou responsavel por scarlet por anos até que ela estivesse maior...

Scarlett A Guerreira Mágica de Utópia.Onde histórias criam vida. Descubra agora