Porque ele me deixa assim?

405 32 2
                                    

{Essa fan fic é contada a partir do ponto de vista de Tighnari}

Meu nome é Tighnari sou um jovem instrutor de medicina em Sumeru, tenho 23 anos e me descobri Bisexual recentemente, meus amigos foram muito compreensíveis comigo, e porque não seriam? Alhaitham e Kaveh mantém um relacionamento de um tempo já , Cyno é meio difícil e nunca  foi muito aberto para esse assunto, bom agora que já me apresentei fiquem com minha história.

-"Bom estou prestes a começar mais um dia, Collei deve estar me esperando perto da vila Gandharva, para começarmos a procurar alguns recursos para nossas aulas de medicina, espero que seja apenas mais um dia calmo e sem muita correria".

-*Vejo Collei, ela está acenando para mim, justo da companhia de alguém que ainda não consigo identificar, aceno para ela de volta e aumento meus passos para chegar mais rapidamente até ela. Após me aproximar percebo que era Cyno, ele não costuma passar por essas áreas o que ele quer aqui?*.

-Oi Collei vejo que você tem companhia, Cyno o que faz por aqui?

Cyno- Bom sua aluna me convidou para ajudar vocês com as coletas, já que tenho um pouco de conhecimento de área.

-*Ok?! Estou um pouco surpreso por Cyno ter vindo*.

-Que bom, sua companhia vai ser realmente de bastante ajuda.

Collei- Está tudo bem para você senhor Tighnari, acabei esquecendo de te avisar que iria convidar Cyno para nos acompanhar *Collei coça sua cabeça, por estar um pouco envergonhada.

-Tudo ótimo Collei, a companhia de Cyno será de muita ajuda. *Dou uma pequena risada* Bom vamos começar.

-"Estamos caminhando procurando agora por algumas maçãs para comer pelo caminho, eu avisto algumas e aponto a Cyno para irmos até a macieira, chegando lá as maçãs estão altas de mais para que qualquer um de nós alcançar".

-Que droga, Cyno você realmente não consegue alcançar elas?

Cyno- Infelizmente não, mas Tighnari, você pode subir nos meus ombros e alcançá-las, tudo bem para você?

-Claro, ótima ideia Cyno , mas talvez eu seja um pouco pesado, você acha que consegue me levantar?

-*Cyno sem mesmo responder Tighnari, levando ele em seus ombros colocando-o sentado em volta se seus pescoço*.

Cyno- Acho que não preciso te responder não é mesmo *Cyno solta uma gargalhada sarcástica*.

Collei-Uauuuu Cyno, você treina??? Como você é tão forte? Levantou o senhor Tighnari como uma pena!!!

-*Eu..... ah como assim? Cyno não parece forte, mas parando para pensar seu corpo é um pouco definido, na verdade o corpo de Cyno é realmente bastante atraente..... EI PARE DE PENSAR ISSO TIGHNARI, oq eu estou pensando...... Coro um pouco com meus pensamentos estranhos, mas continuo colhendo maçãs*.

-Pode me descer Cyno, colhi todas as que conseguia. Vamos continuar temos bastante trabalho para fazer ainda

-*Após algumas horas de caminhada e colheita, finalmente eles pegam tudo o que era  necessário, o sol já estava se pondo e começando a esfriar um pouco*.

-*Os três estavam a caminho de volta para a vila Gandharva em quanto conversavam e riam juntos*.

-*Eu nunca tinha visto esse lado do Cyno, ele realmente é muito divertido, e ele também não é de rir muito, sempre mantém sua expressão séria e julgadora, mas agora...... Pensando Cyno é bastante atraente. O que eu estou pensando, não não, eu não posso estar com um crush no Cyno......*.

Collei- Em que você está pensando senhor Tighnari, você parece bem focado.

-Nada de mais Collei, nada de mais.

*Eles logo avistam a vila , se aproximam da vila , e se despedem , indo cada um em direção a sua casa.

Só se vive uma vez~ Cynonari Onde histórias criam vida. Descubra agora