Natasha Carvalho
Melina:Vai Tasha me conta como era lá em Recife antes de você vim para o Rio
-Calma Mel deixa de ser afobada
Melina:mas aí me conta tu tinha algum paquera?
-tinha e não tinha ao mesmo tempo!
Melina:Como assim Natasha, ou tu tinha ou tu não tinha pow!
-então eu gostava do meu melhor amigo,tudo começou quando...
Flashback
-vai Tasha vamo fazer um acordo,no dia que um de nós perder o BV a gente vai ter que contar um para o outro!
-Tá bom Thalys,fechado
Dias atuais
-Nesse dia eu ainda não sabia que gostava do Thalys e nem que esse sentimento era recíproco
Melina:Mana que babado,tu contou quando você e o João Pedro se beijaram??
-tive que contar né Mel!!
Melina:ixi,e como foi a reação dele?
- Ele sumiu o dia todo
Melina:Tadinho ficou com ciúmes,Mas conta mais dessa história.
-A o Thalys sempre me defendia,não gostava quando tiravam onda comigo,Ele sempre me protegia sabe.
Barulho de batida na porta
Filipe:Bora Mel,E tu também adotada
Melina:A gnt já tá indo Filipe!
Filipe:E tá brava linda?
Melina:Estou você estragou a história da Tasha
Filipe:Que história o que linda, vamo que o JP tá esperando a gente lá em baixo,Mas antes eu quero um beijinho - Melina da um selinho nele
Tasha:eca gente,vou descer para eu não ficar de vela
Filipe:você ama ser a nossa vela Tasha!
-eu não!-o Filipe é meu irmão ele e a Melina namoram a um ano,eu conheci a Mel na escola.E dês do dia que a gente se conheceu a gente não se desgruda mais ,sempre percebia as olhadas que o Filipe dava na Mel quando ela vinha aqui em casa ou quando a gente saia juntos,acabou que um dia eles ficaram ,e quando a Mel me contou ela disse que estava com medo de perder a minha amizade mas eu sei que ela ama o meu irmão e eu não consigo ver duas pessoas que eu amo sofrendo por minha culpa,hoje em dia eles namoram e com toda certeza os dois são meu casal favorito.
A gente desce e quando eu vejo meu branquinho todo no all Black de correntinha nossa que homem lindo.
JP:Oi gata - diz e me dá um selinho
-Oi lindo
Filipe:Depois ela fala da gente né amor?!
Mel:concordo Filipe é só vê o JP que ela se acalma incrível
-Calem a boca vocês dois
Mel:Tá agora vamos que eu estou morrendo de fome!
Filipe:eu também linda!
-pau mandado,segura minha bolsa amor- o João segura a minha bolsa- Vamos lá o que falar do João Pedro eu conheci ele pelo meu irmão em um rolê, e por incrível que pareça um dia antes da gente sair eu tinha stakeado ele é achava que ele era gay. No dia que a gente saiu ele pagou a minha conta e quando a gente foi passar na casa dele para falar para os pais dele que ele iria me deixar em casa,a gente se beijou em frente a casa dele,E o tio dele viu toda a cena,sim foi com ele o meu primeiro beijo.
- Terra chamando Tasha- JP diz estalando os dedos na minha frente
-Oi lindo, o que foi??
-Vai querer comer o que pretinha?
-uma macarronada - a gente termina de comer e deixamos o JP em casa, o que é um milagre por ele sempre inventar uma desculpa para dormi lá em casa mas ok.
A Mel vai dormi aqui em casa com o Filipe hoje por que o Filipe vai voltar para Recife para fazer faculdade amanhã o voo dele é de 13:30pm,E eles querem aproveitar o tempo que iram ter juntos. Eles vão tentar relacionamento a distância e eu espero que eles consigam. O plano do nosso quarteto é terminar os estudos e fazer faculdade no Recife, meu irmão é mais velho que eu e a Mel, a Mel é a mais nova do grupo ainda tem 17 anos eu tenho 18 e o JP tem 20 igual ao meu irmão, amanhã meu irmão vai sozinho primeiro por que o JP tem algumas coisas para resolver aqui ainda.Gente não esqueçam de interagir com a história, até o próximo capítulo beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love at second sight
Teen FictionOnde Natasha tem seu primeiro amor,mas se muda para o Rio de janeiro.E volta depois de terminar o ensino médio para fazer faculdade em Recife,e reencontra o seu primeiro amor. ⚠️ Plágio é crime ⚠️