Hoje eu estava tão feliz tomando um cafézinho dentro de casa até que pai diz que tem uma notícia eu fiquei feliz mas eu não gostei da notícia, a notícia era que iremos ir morar na cidade. Odeio a cidade.
Quando eu cheguei lá vi predios e várias casas diferentes era tudo estranhos e tinha tanta gente , como eles sabiam quem era quem no meio daquela multidão? Papai parou em um restaurante para nóis comer mas não tinha nada doque eu queria.
Sana: Tem pão de queijo?
Atendente: Não aqui é um restaurante.Não entendi oque tinha de errado num pão de queijo! Então papai pediu para mim um almoço.
Mais tarde...
Eu tava cansada e com fome e não tinha nada para comer , resolvi comer um pão e fui dormir direto. Era cedo ainda...
No dia seguinte...
Acordei com disposição para tirar um leitinho quente da vaca mas lembrei que não tava na casinha no meio do mato.
Tomei um cafézinho e uma torrada tava muito bom logo em seguida vesti uma roupa e fui para o colégio. Lá tinha pessoas estranhas um grupo de meninas fofocando e todos me olhavam, por que tanto me estranham eu sou uma pessoa normal, não sou?
Depois da aula eu fui para casa e quis tirar um cochilo mas tinha tarefa de casa ohhh coisinha difícil! Perguntei para o papai se eu podia mudar de escola ou voltar para nossa casinha mais...
Sana: Papai eu não quero ir mais para essa escola!
Pai: Não podemos sair daqui mais minha filha...
Sana: Porque ? Eu quero ir para nossa casinha!
Pai: Eu preciso arranjar um emprego na cidade se não ,não tem mais nada para comer nessa casa!
Eu fiquei triste mais tudo bem eu amo nossa familia! Papai e mamãe! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Sana
Short StorySana era uma menina que morava no interior e foi morar na cidade.