han estava se arrumando em frente ao espelho grande, ajeitava suas vestes e uma vez ou outra mudava alguma peça de roupa. estava começando a ficar atrasado, mas sua aparência era mais importante naquele momento. olhou pelo reflexo do espelho o namorado com a toalha enrolada na cintura, ele havia acabado de sair do banho. o lee se aproximou do seu garoto, envolvendo os braços na cintura alheia enquanto pousava o rostinho da curvatoria do pescoço do mais novo. — para de me encoxar, tô sentindo seu pau. - falou han, como se não sentisse o pau do namorado o fodendo todo dia.
— han .. ele quer você. por favor, amor. - minho continuou, apelando para o lado fofo para ver se conseguia tirar algo de jisung, que só o encarava totalmente indignado pelo espelho. — MINHO. - virou de frente pra ele, o olhando incrédulo. — eu te dei meu cu não faz nem uma hora! como cê' tá de pica dura denovo? é todo dia? toda hora agora? meu cu não aguenta mais essa sua tromba de elefante não. - jisung falava rápido, estava puto com o namorado. não conseguia ficar de boa um dia sem ter o lee se esfregando em si pedindo a bunda toda hora.
— príncipe, qual é. ajuda seu namorado. - choramingava baixinho, esfregando a ereção marcada na toalha entre as pernas alheias. — não fico de pau duro porque quero. eu não tenho culpa de ter um namorado fodidamente gostoso. - entrou com as mãos curiosas por dentro da camisa dele, alisando o abdômen do namorado devagarinho. jisung não ia resistir por tanto tempo, ele sempre acabava sedendo; em qualquer lugar e em qualquer hora.
— não, minho .. eu tenho um compromisso agora. felix não pode ficar esperando por tanto tempo.. - falava de um modo baixo e meio desconcertado por ter o namorado esfregando seu pau duro em sua bunda, lee know era um filho da puta quando queria e ele sabia muito bem disso.
— eu tenho certeza de que felix não se importaria de esperar um pouco, han. - falou, logo em seguida deixando um chupão no pescoço do namorado, era claramente visível a marca ali.
— qual é, lee! como vou tirar isso aqui? - tirou as mãos do namorado de cima de si, se afastando bravo dele e olhando a marca no espelho. — nem com maquiagem isso deve sair, seu bosta. - choramingava dramático enquanto olhava aquilo no espelho.
— aproveita que já tá assim e libera pra mim. - rou baixinho da reação exagerada do namorado, lee know também não perdia a oportunidade de provocar ele.
o han se virou para o lee e o colocou contra a parede do quarto, segurando o rosto dele enquanto o beijava intensamente. — você é um filho da puta, minho. – murmurou durante o beijo, descendo a mão para o corpo do namorado.
já minho, não tinha uma reação programada para aquilo. desde quando jisung havia se tornado tão dominador? inverteu as posições ainda sim meio confuso, mas ainda sim achando aquela situação interessante. — esqueceu quem é o ativo aqui, bebê? – envolveu os braços na cintura alheia o puxando para mais perto, fazendo questão de que os paus se encostassem e causasse um atrito gostoso ali.
jisung não tinha muito para onde correr, felix teria que esperar um pouco. — eu te odeio. - murmurou durante o beijo, se esfregando de um jeito todo necessitado no namorado, parecia uma putinha desesperada por pau.
minho o trouxe para a cama ainda com a toalha sobre a cintura e se sentou, se encostando na cabeceira. já jisung, se livrou dos sapatos e da blusa que usara e se sentou no colo do namorado, não esperando muito para começar a rebolar em cima do pau duro dele. ondulava o quadril com força, fazendo o mais velho gemer baixinho enquanto sentia os beijos de jisung em seu pescoço. o han logo se afastou apenas para tirar as últimas peças de roupa que lhe sobrava, ficando totalmente nú. levou as mãos ágeis até a toalha que cobria o lee, tirando rapidamente dê lá. agora, jisung estava ainda mais desesperado do que minho. — hyung .. posso sentar logo? - o questionou em um quase susurro, passando a mão pelo corpo dele, e óbvio que minho apenas assentiu, estava doido de tesão. esticou o braço para pegar o lubrificante mas logo foi impedido pelo han.
— quer no seco, han? - o questionou com um sorrisinho, aquele lado de jisung lhe deixava tão excitado que podia gozar só com os gemidinhos manhosos do namorado.
balançou a cabeça assentindo timidamente, desviando o contato visual, apoiando a cabeça no ombro alheio. — eu quero, hyung. eu gosto muito. - assim que disse, levou a mãozinha quentinha até o pau babado do outro, começando a introduzir dentro de si. os gemidos altos de jisung era a unica coisa que dava pra ouvir no quarto junto com os arfares de lee know. jisung jurava estar indo do céu ao inferno a cada vez que descia no pau duro do namorado. por estar no seco, a dor inicial acontecia, mas minho sabia que jisung gostava daquilo.
o lee apertou os olhos, apertando sem medir forças a cinturinha fina do namorado. — tão apertadinho, amor. nem parece que eu te fodo todos os dias. – susurrou entre gemidos roucos.
já com tudo dentro, jisung começou a rebolar devagar, o pau duro do outro lhe preenchia tão bem que só sabia gemer. segurou nos ombros dele, começando a quicar sem parar. seu pauzinho já expelia pré gozo, sujando o abdômen dos dois. — hyung .. você é muito .. muito bom. – dizia entre gemidos altos, tomando um leve sustinho quando as posições foram invertidas e logo o lee começou a meter fundo e forte no mais novo. não dava nem tempo dele respirar, se engasgava com os próprios gemidos que estavam tão altos, podia jurar que a qualquer momento os vizinhos iriam bater na porta para pedir silêncio. mas, para o lee aquilo era tudo música para o seus ouvidos.
estocou mais algumas vezes, fazendo jisung jorrar um jato de porra, sujando ambos corpos e um pouco da cama. aquilo foi o ápice para lee que gozou dentro apenas por ver seu garoto todo sujo de porra, na mesma hora, minho juntou os lábios em um beijo quente, impedindo que jisung gemesse ainda mais alto. ele era sempre tão sensível e escandaloso.
ao cessar o beijo, se deitou do ladinho de jisung, abraçando o corpo esguio, se virou para ele o vendo com uma carinha cansada. — eu te disse que ia ser rapidinho.. – comentou, rindo baixinho. mas assim que teve jisung em seu colo novamente, abriu um sorrisinho lacivo, umedecendo os próprios lábios com a língua.
— hyung, me fode denovo? – pediu baixinho, se movendo devagarinho no colo dele. mesmo cansado, adorava ter várias rodadas de sexo, uma após a outra.
— você é uma vadia desesperada por pau, jisung. desesperada pelo meu pau.
aparentemente, felix teria que esperar um pouco mais.