capítulo 1

5 0 0
                                    

Quem é ele......

Bem jungkook e taehyung nunca se desgrudaram são amigos desde do berço ,jungkook sempre foi aparentemente mais fechado em relaçao a taehyung que por outro lado sempre estava feliz ,rindo e sorrindo com aquele lindo sorriso quadrado.
A amizade dos dois já passou por muitos momentos tensos mas que felizmente ou infelizmente agora está mais firme do que nunca , claro com jungkook se transferindo para a mesma escola que taehyung afirmou ele que o mesmo não estava lhe dando atençao suficiente taehyung estaria mais interessado em suas amizades na escola,bem taehyung achou esse motivo bobo e fofo por parte do amigo porém seus amigos da escola não estavam achando o mesmo após jungkook simplesmente não desgrudar de taehyung os mesmo estávam até pensando em se afastar do mesmo ,o clima não estava tão legal como antes com jungkook o ambiente ficava mais mórbido ,bem era isso mesmo que jungkook queria....

Era 13:00 em um sábado quando taehyung acorda em total desespero ao ouvir sua porta quase ser arrombada .
- que porra é essa -fala taehyung ao se dirigir a porta meio sonolento
-ta maluco quer quebrar essa merda?vou abrir não precisa arrombar seu porra-falou o mesmo destrancando a porta em seguida vendo a face de jungkook seria e bem irritada
-mano você tá doido?- pergunta taehyung que é empurrado pra dentro do quarto caiu em cima da cama , em seguida ouviu o trancar da porta .
-quem é ele? - fala jungkook
-ele quem seu louco?-
-voce não mente pra mim ,quem caralhos é chimchim e a porra de um coraçao -ditou o mesmo pegando seu celular para mostrar a print dos contatos de whats de taehyung aonde estava salvo .
-jungkook que surto foi esse ? -
-apaga ,apaga isso agora do seu celular ,quer saber? Melhor deleta esse contato- manda jungkook
- eu não vou fazer isso jungkook ele é só um amigo relaxa -suspira taehyung
- você não vai fazer ? -
-nao jungkook eu não vou -
-entao eu faço - falou pegando o celular de taehyung assim desbloqueando e indo aos contatos de whats ,neste momento estaria começado uma guerra naquele instante ,taehyung pula em cima de jungkook para tentar pegar seu celular .
- para caralho ,isso é algo pessoal -fala taehyung
- olha taehyung você mais do que ninguém sabe dos meus problemas ,só por favor não faz isso ser um deles -
-mas porra jungkook por que isso é um problema - argumenta taehyung
- que merda não dá pra você só excluir essa porra ,não complica -
- a exclui essa porra então vai a merda jungkook seu filho da puta -nesse momento taehyung se arrependeu de tais palavras nao demorou muito tempo para que a mão de jungkook estivesse apertando arduamente as bochechas de taehyung
-REPETE - ordena jungkook
-vo-voce tá me ma-machucando-dita taehyung com os olhos já marejados
-ta.. idai? Mas você não acha que merece não? Olha a merda que você tá falando taehyung ,retira oque disse agora-fala jungkook
-e-eu re-retiro - fala em um fio de voz
- pessa desculpas e não gagueje - manda o mesmo retirando sua mão da bochecha de tae
- desculpa jungkook- dita taehyung de cabeça abaixada
- tá vendo se você só tivesse tirado essa porra desde o início nao precisaria disso-fala jungkook se sentando na cama em seguida devolvendo o celular a taehyung
Bem taehyung era muito grato a família de jungkook a mãe de taehyung era uma empregada doméstica da casa do mesmo ,bem quando taehyung nasceu somente 1 ano após o nascimento de jungkook, ele era sempre levado a casa da dona jeon pois como a mãe não tinha condições de bancar uma babá tinha que levar o mesmo para o trabalho , jungkook era um menino bem sozinho porém quando conheceu taehyung simpatizou com o mesmo e desde então não desgruda do mesmo .
Bem não era como se taehyung amasse sua amizade com jungkook porem não podia se impor muito pois era comum que o mesmo o repreendesse até de maneiras dolorosas.
Não entendia o porque ,ele queria até se ver um pouco livre de jungkook ,claro não que nao gostasse dele, mas as vezes jungkook passava dos limites , jungkook se sente no direito já que a família dele já ajudou muito a de taehyung ,como doméstica e mãe solteira a mãe de taehyung sabia oque era engolir sapo e sempre alertava o filho para que obedecesse jungkook para que o mesmo não a demitisse por alguma bobagem falada por taehyung ,assim taehyung não se sentia livre naquela amizade era tudo com um aspecto de ameaça ,porém não podia fazer nada não tendo para onde ir pois mora com a família de jungkook ,taehyung estava encurralado .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

somos só amigos!?Onde histórias criam vida. Descubra agora