o dia que eu te conheci

3 1 0
                                    

JENNIFER NARRANDO

Chegamos lá por volta das 12;00hrs e sol estava lindo de tão quente. Maria que amou, ela que gosta de pegar um sol.

A praia estava lotada de gente, Maria que não gosta muito de ficar em meio a multidão decidiu que a gente ia ficar onde tinha menos pessoas.

-bora ficar aqui amiga?

-bora  sim, sei que tu não gosta de ficar perto de muitas pessoas. antissocial que fala né? -falei dando uma risada que logo ela retribuiu.

-bora mergulhar?- perguntei pra ela apontando em direção ao mar.

-pode ir na frente, só vou ali no quiosque comprar uma agua de coco para nós  - falei pra ela indo pegar minha carteira na bolsa que trouxe.

enquanto maria ia mergulhar eu fui andando pela areia ate o quiosque que era do lado da onde estávamos . cheguei lá e tinha uma pequena fila, e logo fui atendida. sentei em uma cadeira apoiando meus braços no balcão, quando olhei pro lado e vi um menino, mas não qualquer menino, era o menino. tinha tatuagens, cabelo curto, todo definido e estava só com um calção preto. -que homem!- falei na minha mente. sai dos meus pensamentos com o dono do quiosque me chamando avisando que meu pedido já estava pronto. mas acho que não só ele mas o menino também.

-tudo bem?- ele me perguntou e tenho certeza que reparou eu olhando pra ele de cima a baixo.

- ah, olá, é... tudo bem sim. ah com licença. - falei meio nervosa cm ela. - ah obrigada senhor, quanto que deu?- perguntei para o senhor tentando desviar  meu foco para tudo menos para o menino. 

- pode deixar, eu que vou pagar- falou o menino que eu nem se quer sabia o nome colocando  o  braço - e que braço- na minha frente entregando um cartão para o moço. que ate se espantou com a atitude dele. 

-ah que nada, pode deixar que eu pago. - falei um pouco sem graça. 

- faço questão.- falou pra min sorrindo. 

não queria insistir então deixei com que ele pagasse a conta. que nem acabara não estando tão alta assim. 

-obrigada- falei educadamente sorrindo a ele. 

- por nada. ah que deselegante da minha parte, prazer, me chamo Vinícius. e vocÊ?

- Aah que nada, me chamo Jennifer. prazer é todo meu. - falei simpática.  enquanto voltava para onde estava as minhas coisas mais as de Maria.

- Mora por aqui mesmo? ou está so de passeio?- falou ele me entregando o outro coco que  estava segurando pra min. 

-moro aqui mesmo. e você?- falei pra ele colocando as coisas que havia comprado em cima da mesinha.

- eu moro em Barra do piraí, longe pra caceta, to so de passagem na casa de um amigo que mora em Araruama. ai aproveitei pra passar aqui, pegar uma praia né? - ele falou passando a mão no cabelo e sorrindo. 

-ah  e seu amigo, não veio com você? desculpa a pergunta.- ele veio mas ja voltou, como eu custo vim em um lugar tão lindo como esse, decidi ficar mais um pouco.- falou ele. - posso sentar aqui?- falou ele apontando pra uma das quatro cadeiras que tinha ao redor da mesa. 

-claro que sim, pode ficar a vontade- e tinha razão, o menino tinha acabado de pagar minha conta, tinha que agradecer de alguma forma. 

-E você? veio sozinha?- perguntou e logo em seguida a maria apareceu vindo da agua. 

-Vim com ela, minha amiga.- falei pra ela acenando que logo depois acenou de volta.

-Olá- falou ela para o Vinicius. - prazer, me chamo maria  clara. -falou ela cm todo o seu carisma, maria clara ganhava a simpatia de qualquer pessoa, apesar de ser muito antissocial ela fazia isso muito bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora